Capítulo 12- Sem Resposta

1.5K 190 6
                                    

Ele não conseguia colocar em palavras, mas o abraço do homem poderia lhe trazer um pouco de paz de espírito momentânea.

O homem não respondeu.

A parte inferior de seu corpo foi empurrada repetidamente, encontrando-se com a quente membrana mucosa que não podia ser rompida. A membrana envolveu o membro com fraqueza e teimosia, recusando-se a deixar uma lacuna.

A cavidade da carne estava ficando cada vez mais úmida, algum líquido pingando. Ren Huan simplesmente envolveu as pernas ao redor da cintura do homem e liberou uma das mãos para levantar a camisa, expondo seus mamilos. Ele os esfregou contra o peito do homem.

"Eu vou gozar, vou gozar ..."

Ren Huan estava muito animado, suas entranhas se esticando e se contraindo. Ele encostou a cabeça no ombro do homem. O homem também acelerou suas estocadas.

Sob a orientação do homem, Ren Huan gozou pouco depois. Sua mente ficou em branco por um tempo com o intenso prazer. O homem parou suas estocadas e os dois se abraçaram silenciosamente e ternamente. Um líquido quente começou a pingar no ombro do homem. Os olhos de Ren Huan eram calorosos. À medida que se recuperava gradualmente, percebeu que havia começado a chorar inconscientemente.

Apesar do constrangimento em seu rosto, ele colocou as pernas para baixo da cintura do homem. Ren Huan se endireitou para permitir que os órgãos genitais enterrados em seu corpo se retirassem. Ele se virou, longe do braço do homem. Ele colocou as mãos contra a parede e empurrou sua bunda de volta para o homem, sem perceber que o homem não podia ver no escuro.

"Vamos, apenas faça ... ah!"

(kykiasia: adorei a ousadia kkkkk)

Suas nádegas foram esfregadas pelo homem e depois abertas. Os pau grosso do homem foi esfregado contra o buraco úmido de Ren Huan, às vezes empurrando superficialmente para dentro até a metade. Depois de algumas vezes assim, Ren Huan não aguentou mais. Ele estava prestes a falar, quando o homem fez uma pausa, então de repente empurrou com força, todo o seu membro penetrando Ren Huan.

"Ah ... ahh ... ei ..."

A saliva fluía dos cantos da boca de Ren Huan incontrolavelmente. Ele ergueu a cabeça, ofegante.

Sua cavidade de carne apertada foi aberta, preenchida impiedosamente de uma vez, sua próstata esfregada rude e profundamente. Ren Huan sentiu-se dolorido e satisfeito. Ele pressionou as pontas dos dedos entre a abertura na parede, chorando e gemendo.

O homem estendeu a mão para frente, tocando o rosto de Ren Huan. A mão estava molhada de lágrimas frias. "Fazer isso comigo ... realmente dói?" o homem perguntou.

That Day, I Was XX By a Strange Man in the Alley- BLWhere stories live. Discover now