Antes de Você

7.6K 372 1.5K
                                    

Oii amores, olha onde eu tô com mais uma fic pra vocês. Só que essa não é futurista, é pura ficção! Espero que gostem tanto quanto gostam de Later, pois me esforço muito para isso!

Boa leitura, autora ama muito todos vocês e obrigada por estarem sempre aqui me apoiando, vocês são o motivo de eu chegar tão longe.

Obs: a fic é inspirada na história de Joyce, Eugênio e Irene Steiner da novela A Força do Querer.

Twitter @falabellinda

*****************

-Por favor me escuta Sarah, não faz isso ... Me perdoa, eu te amo! - Juliette gritava no meio da rua.

-Sarah larga essa arma agora, isso não é uma brincadeira, somos adultos. -Lucas tentava acalmar a esposa.

-Cala essa boca Lucas, você não se importou com nada, a nossa vida, família, os nossos filhos! Tudo isso por... por uma vagabunda qualquer! -A mulher rebateu chorando.

-Sah não fala assim de mim, eu te amo... Eu quero te explicar mas abaixa essa arma, pensa em tudo que a gente já viveu meu amor... -Juliette implorava ajoelhada no chão aos prantos.

-CALA ESSA BOCA SUA VAGABUNDA! -A loira apontou novamente a arma que antes estava em Lucas, para a morena.

-Sarah se controla, se você fizer isso vai prejudicar nossos filhos. Podemos resolver isso com um diálogo. -Disse o homem.

-Mais uma palavra e meus filhos ficarão sem pai, Lucas Viana. -A loira disse firme e o homem apenas abaixou a cabeça.

-Sah, eu não planejei me apaixonar por você mas aconteceu, ele não sabia de nada e não era um plano... Por favor acredita em mim, eu nunca te usei! -Juliette encarou a loira que agora também chorava.

-Eu vou acabar com a sua raça, vagabunda de merda. Se queria dinheiro era só pedir, não precisava desgraçar com a minha vida, não sei como eu pude confiar em uma pessoa tão suja e tão baixa como você!

-Você confiou porque no fundo sabe que eu te amo, porque eu te amo Sarah, e nunca vou me cansar de falar isso. Quer me matar? Atira logo, mas saiba que você tá matando a mulher que te ama.

-Eu tenho nojo de você. -Sarah lançou contra Juliette com as mãos trêmulas enquanto segurava a arma.

-Você também me ama, você só tá magoada e isso é normal pelo que viu.

-Cala a boca sua vadia, você não vai me manipular mais, você só queria o meu marido e o meu dinheiro, mas nunca terá isso.

-Me mata, eu prefiro morrer do que ficar escutando isso vindo de você. Sabe porque? Porque eu te amo!

-CALA A BOCA! -Sarah gritou chorando.

-Eu te amo Sarah, você sabe disso, você sente também. -Juliette suspirou com a cabeça baixa.

-Isso é loucura, você é uma psicopata! -A loira disse chorando.

Juliette levantou-se lentamente sem se importar com a arma que a loira apontava em sua direção e fechou os olhos em um longo suspiro.


"Dizem que quando você está de frente para a morte, um filme com toda a sua vida passa diante de sua mente. Um filme contando toda a sua história, desde o começo.

Mas sabe de uma coisa? Na minha mente só veio você, nós. Quando eu te conheci foi que eu nasci, eu renasci. Aprendi a viver, conheci as melhores sensações da vida, foi com você.

SOBERANIA Where stories live. Discover now