Morena

3.1K 244 945
                                    

Demorei anos mas tá aí, espero que estejam gostando e também espero em breve conseguir voltar com Later, preciso do meu tempo, desculpa mesmo por a demora mas realmente tá difícil.

boa leitura :)

****************************

POV SARAH


A água morna do chuveiro escorria por todo o meu corpo, era como se eu quisesse lavar a minha mente com as lembranças da nossa noite. Como se pudesse lavar a minha alma do pecado que estava cometendo em trair dessa forma a minha família.


Quando você não sente nada, quando é só por esporte ou passa tempo, talvez não seja algo tão grave. Mas quando você gosta, quando percebe que aquilo é o que você sempre quis e nunca soube.


Como quando você está com fome de algo mas não sabe do que, ou quando quer ir a algum lugar perfeito mas não consegue repassar para as outras pessoas qual lugar é esse.


Eu sempre quis você, mas nunca soube.


Também não sabia que por mais que toda a água do planeta escorresse por minha pele, eu jamais seria capaz de tirar-te de mim.


Jamais esqueceria o toque macio dos teus lábios chocando-se com os meus. As tuas mãos acariciando não apenas meu corpo, mas a minha alma. Eu jamais poderia esquecer a sensação de ser nós.



Meu peito subia e descia em uma respiração ofegante e um sorriso discreto se fez presente em meus lábios enquanto eu lembrava de tudo que vivi contigo em tão pouco tempo.


Era você o tempo todo, mas onde estava? Porque não apareceu antes? Por mais que soubesse o quanto minha vida já estava complicada para querer meter mais uma pessoa nisso, eu nem liguei no momento.


Foi tudo tão rápido, tão imprevisível.



Tudo na minha vida foi sempre tão planejado perfeitamente, cada partezinha dela. E aí do nada tudo começou a desandar e você apareceu para dar sentido aos meus últimos momentos de "vida perfeita".


Apareceu para mudar tudo, quem diria que uma morena de um metro e meio, treze anos mais nova que eu e totalmente maluca, me faria mergulhar junto na sua loucura, me fazendo a mulher mais feliz do mundo.


E ali nos primeiros momentos após o nosso primeiro beijo, no banheiro da minha casa. A mesma casa desde que eu me casei, criei meus filhos e vivi ganhos momentos felizes com a minha família, ali naquele mesmo banheiro, eu desejava mais do que tudo sentir mais uma vez os teus lábios nos meus.



Mas estava na hora de voltar a realidade. Sai do banho e vesti minha camisola de seda branca, no meu celular várias mensagens suas na tela de bloqueio. Apenas o bloqueei e deixei na gaveta.



Fui até a cozinha e tomei um remédio para a ressaca, não queria acordar mal no outro dia. Passei quieta e pensativa por a sala, ainda estava sem acreditar no que acontecera, no que eu deixei que acontecesse.


-Mamãe, você tá bem? -Fiuk me chamou, ele estava deitado no sofá jogando videogame.

-Estou sim meu amor, só... Com um pouco de dor de cabeça. -Sorri fraco para ele e senti meu estômago embrulhar por estar mentindo para meu filho.

-Se cuida mamãe, você vive fazendo essas dietas malucas. Já é muito bonita para a sua idade, quem deve se cuidar mais é a Vitória que já está virando um boto! -O irmão provocou a mais nova que estava no outro sofá mexendo no celular e o olhou com repreensão.

SOBERANIA Where stories live. Discover now