Primeiro Beijo

3.7K 256 1.1K
                                    

Gente tô começando a escrever essa att na terça-feira as 23:33. Não sei que dia vou postar, ok? Tomara que vocês estejam lendo na quarta kkkkk

Fortes emoções...

Twitter novo @fallabelinda

*****************************

A semana passou correndo, Juliette passou envolta do consultório de Lucas e de vez em quando se encontrava com ele, trocava mensagens com Sarah. E era ela que não saia de sua cabeça, justamente ela.


Era uma sexta à noite quando a arquiteta foi buscar Anitta no aeroporto, a amiga estava voltando a morar com ela e para comemorar, elas sairiam para jantar em um restaurante do Villagemall.


O jantar foi calmo, as duas atraiam olhares por onde passavam pela beleza exuberante, Juliette sabia disso e adorava sensualizar em cada gesto. Uma das sensações favoritas da morena, era sentir-se desejada.

-Juliette, para com isso e presta a atenção aqui em mim! -Anitta estalou os dedos chamando a atenção da amiga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




-Juliette, para com isso e presta a atenção aqui em mim! -Anitta estalou os dedos chamando a atenção da amiga.

-O que é? -A morena sorriu tomando o seu champanhe ainda encarando o homem da mesa ao lado, a amiga ficou quieta, brava por a atitude de Juliette e ficou mexendo no celular.


As duas jantaram, beberam mais um pouco e enfim Juliette passou a prestar a atenção na amiga que a tanto não via, pediram mais uma champanhe e ficaram jogando conversa fora.

-Ju, agora que você tem tanto dinheiro assim, não deseja fazer algo que nunca pode fazer? Tipo, algo que quando não tinha dinheiro você jamais imaginaria mas agora pode...

-Tipo? -A morena tomou mais um pouco de sua champanhe franzindo o rosto.

-Ah, eu tava pensando em comprar um carro super caro e viajar o mundo nele... -Anitta sorriu e deu de ombros. -Você não tem nem um desejo em mente? Nem uma meta que não seja dar mais um golpe?

-É claro que eu tenho... -Deixou a taça sobre a mesa e sorriu. -No momento o que eu mais desejo é comer a mulher que é casada com o babaca que vai no meu apartamento transar e falar mal dela.

-Juliette você tá sendo muito babaca, qual a necessidade de se envolver com os dois? Se essa mulher é tão chata como você disse, só pega a grana dele e vaza... Se bem que eu acho desnecessário dar mais um golpe agora, se você tá bem e tá rica, pra que isso?

-Ela não é chata, é como um cristal bruto que precisa ser lapidado. É uma mulher muito especial, amiga. -Sorriu de canto ao lembrar da loira. -A Sarah tem o jeitinho dela, sabe? Chega a ser engraçado as vezes, mas tem um bom coração, é uma boa pessoa...

-Ah meu Deus, você tá toda apaixonadinha por a madame hétero. Isso é roubada! -Anitta revirou os olhos preocupada. -Sai dessa antes que seja tarde demais, Juliette.

SOBERANIA Where stories live. Discover now