Promessa de Dedinho

1.2K 167 148
                                    

tt @fallabelinda
gnt oie kkkkkk
sdd de vcs viuuuu

Sarinha tá morena mas vou continuar chamando ela de loira, me aguentem!!!

**********

Quando Sarah sai de sua sala vestida com uma roupa da produção, logo fica nervosa. Ela passeia com o olhar por toda a sala, mas não há vestígios de Leo, muito menos de Juliette.

— Mãe, você já pediu alguma coisa pra comer e beber? Porque nós pensamos em pegar alguns petiscos e cerveja, bem leve... — Vitória se aproxima da mãe ajustando a câmera.

— O que? — A madame franze a testa sem entender nada.

—A Ju disse que você chamou todo mundo pra jantar lá, fazer uma roda de música... Fiquei muito feliz mãe, por você estar bem. Não gosto de te ver mal... —A mais nova sorri gentilmente.

— Ah... Sim, estou com a cabeça na lua. Você conseguiria agilizar isso pra mim, filha? Eu tinha pensado em chamar a Maria pra cozinhar algo, mas assim posso dar folga a ela.

— Tá ok, vou pedir pro Gil cuidar disso, daqui a pouco já vamos. — informa a mãe enquanto digita no celular.

— Daqui a pouco? Mas a gente chegou praticamente agora, vai deixar pra acabar as fotos dessa mulher outro dia?

— Endoidou, Sarah Andrade? Você ficou o dia todo trancada naquele escritório, já são quase oito da noite! — Vitória gargalha. — Estava dormindo?

— Co-como? Cadê o Léo? — Ela pega seu iPhone assustada.

— A Júlia foi comprar chocolate pra Bárbara e levou ele junto, achei que não tivesse problema. Bom mãe, agora vou acabar a sessão para a gente se liberar logo! — A menina franze a testa olhando a mãe dos pés a cabeça. — Aliás, que roupa é essa?

— Gostei mais dessa, resolvi trocar...

* * *

Vitória fechou o estúdio e todos saíram juntos. Mas apenas ela, Gil, Camilla e João iriam para a mansão dos Andrade Viana além de Juliette e suas duas mulheres.

Sarah congelou e não pode evitar o sorriso instantâneo ao avistar a arquiteta brincando com Léo no parque em frente ao estúdio. Ela nunca havia comentado, mas era apaixonada pelo cuidado que a mesma tinha com seu neto.

"Nós três seríamos uma família linda."

Como são lindos! Preciso de uma foto disso! — Bárbara se adiantou passando na frente de todos com o celular na mão enquanto Juliette atravessava a rua com o pequeno sentado em seus ombros.

— Oi, meu amor! — Juliette sorriu dando um selinho em sua namorada. Mas o seu olhar havia marcado um encontro com o de Sarah.

Sarah baixou o olhar assim que o castanho encontrou com o seu. Seu corpo todo respondia ao menor contato de sua amada, isso era insuportável. Ela precisava esquecer isso. Esquecer elas.

Mamãe, você veio de carro? — Vitória indaga já separando os lugares.

— Não, Fiuk me trouxe... — Sorri fraco pegando Léo no colo para que Bárbara não ficasse perto dele.

— Maix a genti podi ir no carro do meu amoi! — O menino sorri dando uma piscadela para Juliette.

— De quem? — Sarah sorri verdadeiramente olhando para ele.

SOBERANIA Where stories live. Discover now