Chupa Pobre

2.6K 214 543
                                    

Oii, consegui voltar. Pessoal, estarei escrevendo outra história fora do mundinho Sariette e gostaria que vocês lessem. É na conta @loronhella porém ainda não iniciei , mas já sigam lá.

************************

POV JULIETTE

Sarah olhava tudo em volta apreensiva, eu sabia que ela nunca havia ido em um motel antes, achei que fosse ser algo especial mas ela parecia insegura, apreensiva.

A minha loira largou o buquê de flores sobre uma mesinha e ficou em pé observando a decoração enquanto mexia as mãos sem perceber.

Caminhei até ela e arrumei seu cabelo para atrás da orelha a encarando nos olhos e sorrindo, eu poderia ficar olhando para aquele rosto lindo por horas que nunca me cansaria de admirar tamanha perfeição.

— Não te trouxe pra cá pra transar Sah, não quero fazer nada que você não queira. Quando disse que estava cansada, pensei que seria legal te trazer aqui para relaxar um pouco. — Disse acariciando seu maxilar.

— Isso é brochante, deixa rolar. — Sarah sorriu pegando na mão da morena. — Eu só estou encantada com o fato de você ter preparado tudo isso para mim, Juliette.

— Você merece tudo é muito mais, minha linda. - A morena sorriu mordendo o lábio inferior.

— Desculpa reagir assim, meio estranha logo de cara... É que eu nunca... — A loira desviou o olhar envergonhada.

— Você nunca veio a um motel. — Juliette completou a frase segurando no queixo de Sarah, a fazendo encara-la novamente. — E tá tudo bem, estou me sentindo lisonjeada de te proporcionar isso pela primeira vez.

— E eu preciso te agradecer por ser uma amiga tão incrível comigo. — A madame sorriu lascivamente dando as costas para a mais baixa enquanto andava em direção a banheira, retirando a sua roupa de forma sensual.

— Não precisa fazer o que não quiser, Senhora Andrade Viana. — A morena repetiu servindo duas taças de champanhe enquanto observava a esposa de Lucas retirando o sutiã, assim ficando apenas de calcinha.

— Quem sabe o que eu quero ou não sou eu, querida arquiteta da família Viana. — A outra respondeu séria ligando o som.

— Sendo assim, acho que você me deve algo. — Juliette sorriu tirando seu casaco, assim ficando apenas de calça e cropped.

— Não devo nada a ninguém, pelo que me recordo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Não devo nada a ninguém, pelo que me recordo. — Sarah virou-se de frente para Juliette exibindo seus belos seios enquanto prendia o cabelo em um coque improvisado.

— Eu fiz um ensaio fotográfico para a sua filha, salvei a campanha dela. E agora quero que me pague por isso. E um cachê bem alto, a propósito. Expus meu corpo nu, totalmente nu... — Explicou indo em direção à loira com as duas taças na mão, lhe oferecendo uma.

SOBERANIA Where stories live. Discover now