Dia Especial (?)

1.3K 141 215
                                    

tt @fallabelinda
a estrela brilhou. ⭐️

não sei se gostei muito dessa att, queria ter feito algo mais especial.

*******

POV JULIETTE

Paz

estado de calma ou tranquilidade, ausência de perturbações e agitação.

Era assim que estava me sentindo após a noite maravilhosa com Sarah que resultou em dormir abraçada nela e em Léo.

Fazia uma tarde linda e quente, não quente no sentido ruim. Era um clima gostoso. Um verão colorido. Estávamos apenas nós três.

Deixei meu cabelo ondulado e usei um vestido verde. Estava extremamente feliz, dirigi até o local cantando alguma música infantil junto de meu pequeno Léo. Estávamos apenas nós dois dentro do carro.

Quando chegamos ao lugar que mais me parecia um camping, com um grande e lindo gramado e uma cachoeira pouco mais distante, meus olhos se encontraram ao dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando chegamos ao lugar que mais me parecia um camping, com um grande e lindo gramado e uma cachoeira pouco mais distante, meus olhos se encontraram ao dela.

Sarah usava um vestido solto, com as costas a mostra. Sorriu ao me ver, seus olhos brilhavam. Ela também usava um chapéu, que a deixava ainda mais linda.

Brincamos com Léo, corremos, comemos, rimos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Brincamos com Léo, corremos, comemos, rimos. Nos beijamos. De repente, eu estava ali. Com a minha família. Nós três e mais ninguém.

Estava tudo perfeito.

Até que Léo pegou no sono, sob um colchonete no meio do gramado. Sarah teve a brilhante e idiota ideia de dar um mergulho. Ela tirou o vestido ficando apenas de calcinha.

A cachoeira parecia estar próxima de nós, mas conforme ela andava me olhando e me chamando, foi ficando cada vez mais distante, e mais, e mais.

O céu ficou escuro, avisando que uma tempestade viria logo. Tentei chamá-la mas ela não escutava. Apenas sorria e corria em direção aquela cachoeira, ficando longe de mim e de minha proteção.

SOBERANIA Where stories live. Discover now