Surpresas

959 79 31
                                    

— Você tem certeza que é uma boa ideia eu ir, Sah? Não vai ficar desconfortável? Sei lá... Um clima pesado. — Juliette perguntou apreensiva.

— Meu amor, deixa disso! Se o Léo te convidou é porque a sua presença é importante para ele. E ele mandou um convite exclusivo para você, não lembra?


As duas estavam caminhando de mãos dadas pelo shopping, Sarah ia até o salão de beleza e Juliette em uma loja de brinquedos comprar um presente de aniversário para Léo.


Ela estava nervosa, todos da família estariam na festa, até mesmo Lucas, os filhos de Sarah e o pior... A sogra dela. Então a morena tentou ficar em algo positivo: lembrar dos olhinhos de Léo quando entrou no quarto de Sarah com os dois convites.

FLASHBACK JULIETTE

Eu havia passado a noite com Sarah, acordamos e transamos mais uma vez e depois tomamos banho e teve mais uma rodada. Sai do banheiro e me vesti primeiro, ela demora muito para escolher uma roupa até de ficar em casa.

Parei em frente a sua penteadeira e fiquei mexendo em suas maquiagens e perfumes enquanto ela brigava comigo de dentro do closet por estar gastando o líquido cheiroso.

— Para que você compra tantos batons se só tem uma boca, hein? A gente deveria doar isso aqui.

— VAI DOAR OS SEUS! — gritou colocando a cabeça para fora do closet, vestindo apenas uma calça e um sutiã. — Para de mexer nas minhas coisas.

— Porque você comprou essa base tão branca, hein, Sarinha? Vai ficar diferente da sua pele. — ignorei o que ela havia dito e continuei mexendo. — Essa aqui é mais branca até que a minha.


— Ah, meu amor! Mas você tem que comprar gel incolor para usar como base, é quase transparente.

— Isso aí é preconceito! — respondi divertida enquanto espirrava o seu perfume pelo quarto, amava sentir o seu cheirinho.


— Sarah chuta transparentes, Sarah transparentefóbica! Para de gastar o meu perfume, minha vida! — Ela veio correndo enquanto ria e me tomou o perfume.


— Gosto de sentir o seu cheirinho, minha florzinha do campo! — a abracei por trás e depositei um beijo em seu pescoço.


— Vamos na praia hoje? Tomar um solzinho? — ela perguntou e fiz uma careta, a mais baixa saiu gargalhando e sentou na cama.

VOVÓÓÓÓ. — Léo adentrou o quarto animado com um envelope na mão e passou como um furacão em direção a avó, nem viu que eu estava ali.

— Oi, meu amorzinho! — Sarah pegou ele no colo e o encheu de beijos. — Como você está?

— Vovó, você pode entregar isso para a Juju? — ele alcançou o envelope.

— Que lindo, o que é isso? — ela indagou sorrindo, já abrindo.

— Não, não, não abre! — O pequeno tomou das mãos da avó rapidamente. — É para a Juju!

SOBERANIA Where stories live. Discover now