Do começo

2.3K 251 510
                                    

Pessoal, eu perdi a minha conta do twitter por conta de denúncias. Quem quiser seguir a nova é @fallabelinda (sim, quase o mesmo)

Ah, e eu só irei atualizar Later quando a conta bater 1K.

Sobre a fic: ela está sendo contada ao ver delas, então aqui começa a fic de verdade, nessa att a Sarah começa contando como tudo aconteceu, em outras atts a Ju também conta, assim vocês poderão saber dos dois pontos de vista.

*****************

Ansiedade: desejo intenso e impetuoso; impaciência, sofreguidão, agonia, avidez.

POV SARAH

Confesso que não queria estar lá, mas eu estava. Eu fui até lá, por pura pressão, mas fui. Não aconteceu como eu pensava que ia acontecer, na verdade nunca imaginei que aconteceria o que aconteceu...

E foi por conta de uma batida de carro, por uma promessa de um carro novo que tudo começou. Foi ali que a Sarah nasceu de verdade, que eu aprendi a viver. Eu nem imaginava tudo o que aconteceria a partir daquela sexta-feira à tarde, foi ali naquela mesa de um café que a minha vida começou e acabou.


Muitas pessoas não acreditam em destino, acham que é crença de gente maluca. Eu também pensava assim, que bobagem isso de destino...


Mas agora eu sei, que tudo o que acontece na nossa vida já tem um propósito, o destino cria as situações mas ele não as arruina, a gente acaba com tudo. Tudo é questão de escolha, é você quem decide o caminho que quer seguir.


Eu poderia ter ido para a cama com o meu marido, seria uma forma bem mais fácil de conseguir um carro novo, mas eu escolhi fazer o que ele pediu, eu escolhi estar naquele café localizado na Barra da Tijuca.

Eu escolhi usar o macacão laranja cheio de penas, escolhi arrumar meu cabelo com ondas. Escolhi um café de frente para o mar, eu escolhi estar ali.

Não posso te culpar por nada do que aconteceu, foi tudo resultado de escolhas. Tanto suas quanto minhas, as nossas escolhas. Você escolheu mentir e me enganar, eu escolhi me entregar e te amar.

Você me disse que nem tudo é questão de escolhas, eu lembro daquele dia... Você disse que me amar não foi uma escolha, disse que foi um acaso do destino. A gente pensa tão diferente, a gente sempre foi tão diferente...

Eu escolhi você
Eu escolhi o dia
Eu escolhi o local
Eu escolhi o horário
Eu escolhi o alimento
Eu escolhi o momento
Eu escolhi te beijar tanto
Eu escolhi trair e me entregar
Eu não escolhi apertar o gatilho
Você acertou,não é questão de escolha
As vezes é apenas acaso do destino, você acertou.


Mas vamos do início, realmente acho que a nossa história merece ser bem contada, com todos os detalhes. Eu te falei que ia escrever um livro, lembra? Você riu e disse que seria a coisa mais incrível do mundo, que seria um lindo livro de moda.


Eu sempre amei a forma com que você ficava empolgada com cada conquista minha, por menor que ela fosse. Sempre quis conquistar mais e mais coisas apenas para ter aquele pequeno momento em que eu te contava as minhas conquistas, você vibrava mais do que eu, as minhas conquistas sempre foram as suas.

Você foi um furacão que surgiu na minha vida e balançou tudo, tirou meu chão, me levou para as nuvens. As sensações que você sempre me causou são únicas e eu amo cada uma delas.


SOBERANIA Where stories live. Discover now