Minha Mulher

2.7K 256 956
                                    

Oi pessoal, desculpa a demora mas é que agora estou em um momento importante em Later, então estou me dedicando mais lá.

Meu twitter novo @fallabelinda

A história de Soberania é bem grande e intensa, peço que não tirem conclusões precipitadas, prometo que irão gostar do desfecho. Porém, fanficar muito está sim liberado.

E mais, a parte do tiro ainda não está decidida, tenho caminhos a seguir e uma escolha a fazer, conforme o enredo da história eu escolherei a certa.

Boa leitura, divulguem bastante se puderem.

***************

POV SARAH

Desde a nossa primeira conversa civilizada, eu diria, tudo mudou. Eu pensava nas suas palavras em todos os momentos, a sua ânsia de viver me fazia sorrir sozinha, como pode uma pessoa que parece ser tão solitária gostar tanto de viver?

A sua energia sempre tão contagiante, o seu sorriso é uma das coisas mais lindas do mundo. Com certeza é algo que nunca vou esquecer nem que eu tente com todas as minhas forças.

Faz um tempo que não te vejo, mas na verdade parecem anos. Você faz tanta falta para mim, talvez se estivesse um pouco mais lúcida naquele momento tudo pudesse ser diferente.

Sinto falta do teu cheiro doce de baunilha, da tua risada alta, do teu jeito de dançar e me conduzir. Queria de volta a tua loucura, você me transformou em outra pessoa, deu sentido a minha vida. Acho tão injusto não poder vivê-la com você, mas quem sabe um dia nos encontramos novamente, por onde andas você?

todos os dias são iguais
levanto e vejo as aulas daquele curso que
você não sabia que eu queria ou nunca
perguntou
deito e penso no dia que irei embora desse
lugar
como você sempre disse que iríamos fazer
juntas.
penso se assim irei parar de ver seu rosto
em cada parede do meu quarto
em cada centímetro do meu corpo
pois quando durmo, ainda sonho com você.


Já havia se passado uma semana desde a nossa conversa e você ainda estava impregnada no meu pensamento. Não saia de jeito algum, eu te via em todos os cantos, eu te ouvia em todas as conversas, eu acreditava nos seus argumentos.


Eu queria ser como você
queria ser liberdade
queria ser felicidade
queria ser de verdade


Por rápidos instantes eu me cansei de ser a mulher perfeita, cristã, dona de família. Eu fechei meu olhos em baixo de um chuveiro frio ao som de Marisa Monte, fazia calor no Rio.


Me entreguei a melodia e deixei que meu corpo balançasse no compasso da minha mente. Eu senti a liberdade, eu sorri sozinha aproveitando da minha própria companhia, as minhas mãos deslizavam pelo meu corpo enquanto eu cantava junto com a música.


Eu sentia como se você estivesse ali comigo, esse era o caminho certo. A liberdade, a felicidade, a autossuficiência. Não é sobre o que os outros querem, é sobre o que eu quero. Mas... O que eu quero?


Me enrolei em uma toalha e deitei na minha cama macia, as suas palavras ecoavam na minha cabeça

"Eu sou apaixonada Sarah, sempre fui... Apaixonada pela vida, a gente está aqui para viver a não para sobreviver. Eu vivo intensamente, me arrisco, me jogo em tudo! Nas consequências eu penso depois, o importante é eu estar feliz, me sentindo viva, no aqui e no agora."


Olhei pelas grades da janela, os pássaros voando tão livres, eu queria ter aquela liberdade. Você despertou em mim uma ânsia de viver que eu nunca tive antes...


SOBERANIA Where stories live. Discover now