Capítulo 3.

11.1K 474 6.7K
                                    

Nada como um final de semana para repor as energias, respirar um ar que veio de uma semana cansativa, e digamos que agitada. Pelo menos ao ver de Han. Que já reclamava mentalmente por ser segunda novamente. E ter mais uma semana que seria no mínimo, inesperada. Por causa dos dias diferentes que estava passando.

O final de semana do moreno havia sido tranquilo, o que era estranhamente bom. Sempre que Jisung ficava em casa, acontecia alguma briga ou discussão. Principalmente aos domingos, igual na semana passada. Aonde viu os pais falarem da família Hwang, mas felizmente este culto havia sido quieto. Han não queria discussões, sem contar que a igreja naquele momento não era sua prioridade, ou foco. 

Sem discussões, ou brigas com os pais. Han estava mais do que contente, se continuasse desta forma, Jisung poderia continuar com o gay club em segredo, e se aproximando de mais pessoas. Aqueles eram seus planos atuais, porém mal imaginava que de planejamento, não havia nada. Pois a cada dia que se passava, o moreno percebia que seu agendamento e lugares aonde iria, era inesperado e totalmente não planejado. E essa semana passada, havia deixado a vida de Han de ponta cabeça! 

Como de costume, Jisung acordou cedo. E relativamente animado, por se lembrar do fim da aula na sexta feira, aonde se juntou involuntariamente num grupinho de colegas desconhecidos. E o moreno ficava feliz ao se lembrar que não estaria sozinho, isso sempre era bom.

O moreno foi para a escola a pé, com o visual um pouco diferente do que os pais imaginavam. Mas como eles estavam ocupados com os negócios da igreja, Han estava se sentindo mais independente que o normal. Então seguiu para a escola num clima agradável, um calor matinal gostoso que deixava Jisung mais animado!

Han particularmente não gostava das segundas-feiras. Além dos horários cansativos, e sempre saía exausto da escola, eram nas segundas que Jisung acabava discutindo com os pais, logo depois da escola. Por qualquer motivo que fosse. Mas neste dia ele estava feliz de ser segunda, ficar com seus amigos, longes dos pais, e das intrigas familiares aonde só sua vó o apoiava, sempre.

A escola já tinha uma boa quantidade de alunos, Han ajeitava a blusa folgada e observava sua calça rasgada, feliz com a roupa que estava usando. E logo lembrou de Hyunjin falando de seu visual, para que Han fosse "mais ele."

O garoto deixou sua mochila na sala e respirou fundo. Ainda pensativo em seus deveres. Que ainda não estavam pendentes, mas Jisung estava procrastinando para fazer.

Então para agilizar aquela manhã, Han foi para seu armário, e andou tranquilamente pelos corredores por conta do horário. E tentou não pensar em Hyunjin, que provavelmente naquele horário deveria estar sendo esmurrado novamente no jogo de basquete.

Quando Jisung se aproximou do armário, viu que tinha até que uma quantidade alta de alunos nos corredores e em seus armários, para tirarem os livros e coisas do tipo. Han olhou para os dois lados do corredor, e destrancou o armário. Procurando pelos seus livros.

Em quanto o moreno estava focado em achar seus livros no pequeno compartimento, ele ouve alguns passos e risadas próximas. E achou que seria uma pessoa qualquer, mas quando virou para ver quem era o dono da voz grossa, abriu um sorriso em ver Lee Felix ali.

— Sung! — Felix gritou com um sorriso fofo no rosto, suas mãos estavam entrelaçadas nas de Bang. Que andava ao lado do loiro pelo corredor. — Aula de que agora?

— História. — Han riu tímido, fechando o armário e o trancando em seguida. Chan saiu do lado do namorado, apenas pra ver melhor o moreno.

— Pelo visto irei passar essa aula com você, também tenho aula de história agora. — Chris abriu um sorriso simpático, Han bateu algumas palminhas, feliz que não iria ficar sozinho!

Gays club; Stray kidsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora