Capítulo 12.

2.3K 154 655
                                    

Nada era melhor do que sentar-se no banco em frente ao altar, e ouvir a pregação do senhor Han.

Havia sido uma semana intensa pra Jisung. E não era porquê os 5 dias do garoto foram pacatos, que seu final de semana também seria.

Muito pelo contrário, aliás.

Jisung foi a igreja no sábado e no domingo. Daquela mesma forma padrão de sempre. Engomadinho, a gravata presa ao seu pescoço e um sorriso cínico. Nada que fosse anormal pra Jisung.

Estava seguindo seu próprio protocolo de "como se comportar na igreja". E permaneceu quieto, tentando ao máximo focar no culto de domingo a noite.

Contudo, ele desobedeceu uma das principais regras.

Ficar encarando Hyunjin o culto todo.

E isso, lhe trouxe uma consequência. O que Han achou que não estava sendo percebido por ninguém, seus pais perceberam. E aquilo foi a gota d'água!

Os pais do moreno notaram a troca de olhares de ambos. Ou melhor, o quanto se aproximaram em... O que? 2 meses...? Hyunjin nunca foi um bom exemplo pra Han, e assim, de repente, eles são amigos e trocam abraços repentinos?! Querendo ou não, era estranho aos olhos dos Han.

E o pior... Jisung encarava Hyunjin na mesma intensidade.

Isso só agravava sua situação...

Os pais do moreno não eram bobos, perceberam o quanto Jisung estava amadurecendo e envelhecendo com os passar dos dias. Que o filho estava, realmente, diferente. Notaram isso. Até sua vó notou isso!

Mas o que é um ponto positivo para a avó de Jisung, era negativo pros pais. Então, era muito complicado.

Após o culto, Yeji e Han conversaram com o tal casal de pastores, ou melhor, os pais de Jisung. Yeji fez aquela cena de boa garota, meiga e comportada. O que fazia Han se surpreendente com a boa atuação, e em como seus pais eram tolos.

O pai de Jisung ainda tinha aquela grande partícula  de esperança de Yeji namorar seu filho primogênito. O que não iria acontecer. Mas dessa última parte o senhor Han mal cogitava.

Contudo, mesmo com a cena de Yeji conversando com os senhores Han. Isso gerou uma coisa... Uma coisa que Jisung estava evitando ao máximo...

Suspeitas.

Até a princípio, os pais de Jisung estavam apenas calados. Observando as atitudes dos filhos, isso vindo desde o aniversário, pra ser mais exato! E por fim, após aquele culto de domingo, poderíamos dizer que as suspeitas dos pais de Han se firmaram completamente.

Suspeitando do que? Uma ótima pergunta, eu diria.

Suspeitando do compromisso do filho.

Suspeitando das atitudes do filho.

Suspeitando, da lealdade do filho.

Adolescentes são aquela coisa... Quebram expectativas e decepcionam os pais a cada momento. É normal, isso eu garanto. Mas os senhores Han tinham uma enorme expectativa hétero normativa pro filho, sabe...? Aquele lance de acreditar muito na hierarquia do homem hétero.

Ou seja, Jisung não era o que seus pais esperavam de si.

E saber disso, lhe doía. Doía ainda mais de já perceber que os pais estavam suspeitando de si.

Olha... E eu digo... Quando seus pais começam a suspeitar de você, é basicamente uma ida sem volta! Tem que ser extremamente meticuloso pra contornar! Se houver uma falha no caminho, tudo desmorona...

Gays club; Stray kidsWhere stories live. Discover now