Capítulo 10.

3.1K 192 1.6K
                                    

— Bom dia vó! — Han chamou a velha que estava na cozinha terminando de fazer seu café.

Típico seis da manhã. Um dia ensolarado, Han com sua roupa tradicional e em sua mochila, um uniforme de líder de torcida escondido. Nada fora dos trilhos!

Desde que Han conversou com a sua vó sobre tudo que lhe atormentava, parecia que a vida de Jisung estava muito mais leve! O que por si só, é esquisito. Porém, bom.

O final de semana do moreno foi na igreja, como sempre. Mas não é algo de se reclamar, muito pelo contrário! Han adorava ir na igreja. E não, não é só pelo fato de que Hyunjin estava lá, mas enfim.

— Bom dia neto, já arrumou suas coisas? — A velha perguntou.

— Sim, eu já vou pro colégio. — O menino fala, e logo, deixa seu prato na pia.

Mas antes que Han realmente pegasse suas coisas, a avó o belisca. Aparentemente, ela queria falar sobre algo.

Jisung a olhou, com um sorriso fraco no rosto por ter a avó tão próxima de si.

— E-e como vai a escola? — Perguntou.

Han pensou vagamente em Hwang, Star force, gay club. E então, riu fraco.

O de sempre.

A mulher sorriu, e logo colocou o café em sua xícara. Mas antes que Han se distanciasse, ela colocou suas mãos em seus ombros.

— Vamos orar?

O moreno sempre foi muito acostumado com as orações da manhã juntamente a sua vó. Então, Jisung sorriu. Era importante para si aquele momento, após o pedido da velha, ambos caminharam pro sofá. Sentaram-se de forma rápida.

Em seguida, a avó colocou a mão na cabeça do moreno. Consequentemente, Jisung abaixou a cabeça e fechou os olhos. Seu coração estava entregue, e sua avó notou a forma bela de Jisung se entregar ao todo poderoso.

Ela começou a orar, não foi algo que demorou muito. Mas para Jisung, aquele momento era importante tanto para si, quanto em sua religião e na família. Além do mais, não durava mais que 2 minutos.

Após o "amém", ambos se olharam e sorriram. Han se levantou, pronto pra pegar sua mochila e ir pro colégio. Já que agora, estava levemente atrasado.

— Tem certeza que anda tudo certo na escola, netinho?

Jisung olhou a mulher em quanto colocava a mochila nas costas. Contudo, não era o momento de expor o que realmente estava acontecendo em sua vida de estudante, né?

Contudo, sua vó estava ligada no moreno.

— Tenho sim vó, obrigada. Estou indo pra escola, beijos. Avisa a mamãe e o papai que eu vou chegar tarde!

A velha notou a correria do neto, e então, despediu-se rapidamente de Jisung. Notando algo controverso a sua fala, aparentemente sua vida estava mais que boa na escola. Motivos? Jisung sabia muito bem.

Mas claro, não somos obrigados a revelar tudo a todos.

O moreno saiu de casa e caminhou até a escola. Nem muito rápido, mas nem tão devagar para não atrasar. Felizmente, chegou no horário correto! Pegou os materiais, e foi para aula de sociologia. Tradicional de segundas feiras.

Nada de diferente aconteceu, todavia, nas duas aulas de matemática antes do intervalo o moreno teve uma ótima surpresa!

Bang Chan, ou Chris. Como preferir!

Fazia um bom tempo que Jisung não tinha aulas com Chan. Provavelmente porque o loiro era de exatas e Han de humanas. Entretanto, finalmente tiveram um encontro!

Gays club; Stray kidsWhere stories live. Discover now