Capítulo 14.

1.8K 123 989
                                    

Sabe quando o despertador toca 6 horas da manhã de uma plena segunda feira, e você desliga o som agoniante e falando pra si mesmo que vai ficar apenas 5 minutinhos deitado na cama? E você trata esses 5 minutos como os mais preciosos de sua vida?! Bom, Han Jisung sentia-se de tal forma.

Era manhã de segunda. E bom... O dia estava ensolarado, Quokka já pulava animado em cima de Jisung. E tudo prometia ser um dia extremamente bom! Treino da Star force, semana do hallowen, fim das provas... Nada poderia ser melhor!

Tudo na vida de Jisung andava de forma ténue. Boa, e tranquila. Não que Jisung fosse reclamar, nunca! Ele estava curtindo tanto tudo aquilo, que chega achava estranho, sabe?

Estava um dia calmo, sereno. Contudo, mediante ao som das chaves do carro dos Han, havia ali, um Jisung preocupado. 

Preocupado com o que? Você se questiona. 

Obviamente, pelos pais de Han.

Mais uma vez, o moreno estava sendo levado de carro para a escola juntamente com sua mãe. Não era tão ruim. Poupava bastante as pernas do moreno, na verdade. Mas Han sentia-se em constante surto interno, sabe... Sentia que a cada momento, seus pais estavam em cima de si e o observando ao extremo! Querendo ou não, uma situação desconfortável pra si.

Entretanto, não havia muito o que fazer... Por isso, Jisung se sujeitava à algumas lágrimas fracas em quanto era levado pra escola naquela manhã. Nada demais, eu diria.

— Tchau Jisung. — A mãe diz. As olheiras da mulher descreviam o quanto ela estava cansada daquilo tudo que ocorria recentemente. Assim como Jisung.

— Tchau, mamãe.

O moreno entrou na escola. Estava cedo, ou seja, um ótimo momento para colocar o uniforme da Star force no primeiro banheiro à direita!

Han mal esperava o momento no qual cruzaria com Hyunjin. Sinceramente, o atleta persistia ficar na cabeça de Jisung o dia todo. A cada hora. Até nos banhos, nos momentos da igreja e almoço. Ele sempre estava lá.

Talvez seja por isso que Han fique tão absorto com seus pais a cada momento. Entende? Com medo do casal descobrir seu lance com Hwang, ou até mesmo da Star force! 

O mundo desabaria pro moreno se caso algo do tipo ocorresse. Eles descobrissem o relacionamento gay de Jisung, ou melhor, que Jisung era gay!

Mesmo não sendo totalmente assumido, isso era mais um motivo de Han ter medo da família. De ser arrancado do armário.

Era confuso, era aflitivo e desesperador... Todos os mistos sentimentos num só que deixava Han desta forma: inseguro.

Os pais já suspeitavam de Jisung. Se as coisas fossem ficando sérias, sinceramente? O moreno mal sabe aonde sua vida iria chegar.

Mas essa é a graça, né? Não saber o que vai acontecer no futuro...

Ok, sem pensamentos penosos essa hora da manhã, certo? Poxa! Acabaram as provas, agora, era uma tranquilidade e festança sem fim! Era o momento de curtir, Jisung não poderia ficar tão preso nessa gaiola!

Em quanto Jisung caminhava pelo corredor, em direção ao próprio armário, observou uma pessoa lhe encarando da forma mais escassa possível.

Lee Minho.

Como se não bastasse...

Não é como se Han não gostasse de ver Lee pelos corredores, ok...? Isso é baralhado demais, é que... O moreno depois que tocou Hwang no vestiário à uns dias atrás, se sente exageradamente constrangido com Minho próximo a si. Não que Han pense que o menino saiba, longe disso! Mas ainda é sobre o fato de Jisung saber que Minho gosta de si, e isso torna tudo cada vez mais caótico!

Gays club; Stray kidsWhere stories live. Discover now