Capítulo 18.

1.3K 98 776
                                    

Quem eu quero enganar...? As coisas na casa de Jisung iam de mal a pior!

Pra Han — por incrível que pareça — a melhor parte do seu dia, era chegar na escola independente da chuva, do sol... Ele apenas gostava daquela válvula de escape que era o colégio.

Tudo que Jisung mais queria no seu dia era adentrar o colégio, e poder sair daquele caos que estava sua casa.

Um caos reinado por sua causa.

E foi assim que se iniciou aquela manhã de Jisung. Seu pai havia lhe deixado na porta da escola, sem um tchau, sem uma demonstração de afeto... Mas tudo bem, o garoto estava acostumado com isso.

Han nunca teve muito carinho dos pais. Somente de sua vó, e olhe lá! E por isso, o moreno se tornou essa pessoa tão... Obcecada por atenção. Já que... Bom... Ninguém nunca prestou atenção em si. Muito menos em casa...

E por isso a mente de Han estava tão confusa, tão aflita constantemente. Sabe, era tanta coisa pra lidar que o moreno apenas queria ir pra escola, e dormir. Dormir na escola era melhor do que dormir em sua cama ao som dos gritos estressantes de seus pais.

Han pegou o jornal da segunda, como estava costumado a fazer. Mas finalmente, algo parecia bom naquele dia.

"Um novo clube inaugurou hoje! Gay club? O que é? De onde vem?"

Jisung sorriu. Abriu um sorriso tão grande que mal reparou que estava parado no meio da entrada da escola à uns  minutos. Encarando a manchete.

Não estava simplesmente no jornal. Estava na primeira página! Cara... Chris deve estar tão feliz!

Jisung enfim digere suas emoções, e fica ainda mais feliz. Enrolou o jornal rapidamente, entrando no colégio voado. Queria encontrar Jeongin ou Chan... O que fosse!

E o garoto teve mais ou menos uma ideia de onde os meninos estavam.

No banco de sempre.

E claro que lá estavam eles. Numa roda, conversando com vários papéis na mesa. E Han logo joga o seu por cima dos outros.

— O QUE!? — Jisung grita, feliz, emocionado, entusiasmado e animado. Os garotos riem, e começam a conversar.

— Você viu? Eai, o que achou Sung? — Chan pergunta.

— O que eu achei? — Han pensou que já fosse óbvio, e se acomodou ali ao lado de Minho em quanto gritava animado. — EU AMEI!

Os garotos analisam o jornal, riem da reação do moreno, e ficam fofocando. Aproveitando cada segundo que tinham juntos antes da aula.

Todo mundo da escola está comentando sobre o novo clube. — Jeongin comenta, sorrindo de ladinho.

Óbvio que Yang deu aquela "ajudinha" pra Chan. Por um momento, Han sentiu uma leve empatia por Jeongin. 

Particularmente, Han já imaginava que o clube de Chan daria o que falar. Não é atoa que o título é bem atrativo para os homofóbicos... Mas no fim, era um trabalho em conjunto, e por isso Han ficou mais contente do que receoso.

Apesar de toda a animação de Jisung, ele lembra em meio a conversa que devia conversar com Yeji. E somente se recordou disso quando Hyunjin comentou que deveria entregar o celular dela que estava consigo.

Ah, Yeji...

Desde que tudo rolou à sete dias atrás, o moreno sentia um enorme vazio e mágoa de ter chateado Yeji... Ou melhor, de ter falado aquelas coisas com a garota.

Gays club; Stray kidsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora