Capítulo 27.

804 81 194
                                    

Aparentemente está tudo normal. A manhã de segunda está nublada, como se estivesse prestes a nevar... Uma caminhada comum em direção à escola... Bom, tudo normal por aqui.

A diferença foi que, logo quando Jisung e Minho se aproximaram do colégio, o seu grupo de amigos já estava logo na entrada.

O grupo ainda não havia conversado sobre a batalha de bandas, ou sobre sua derrota... Então, ao se encontrarem ali, o pensamento de Han foi quase que imediato!

- Hey! Novidades? - Minho começa a cumprimentar os meninos ao lado de Han.

- Definitivamente! - Bang puxa o jornal que estava em seu bolso.

Jisung com toda certeza não era o maior fã do jornal da escola... No entanto, não podia deixar de dizer que estava animado com a manchete de segunda feira. Por causa da batalha de bandas, óbvio. Mesmo que, por ser a última semana de aula, ninguém fosse para escola e consequentemente muitas pessoas não veriam.

Quando Bang mostra o papel, é visível a classificação das bandas. Obviamente Jisung nem se viu ali na primeira página, então, um certo alívio tomou conta de si.

- Estão aqui a muito tempo pra terem pegado o jornal? - Jisung pergunta.

- Não muito, mas continua lendo! - Chan puxa o azulado para perto novamente.

Analisando um pouco mais o papel, é impossível não relembrar da noite da batalha. Sério, que noite louca!

Mesmo com a derrota, era tão gostosa a sensação que o garoto tinha ao lembrar dos olhares que recebia de Minho, ou como Chan parecia animado na bateria... Ou até mesmo Hyunjin perto de si, batendo o cabelo ao som da música.

Chan continuou revirando o jornal, mas Han ainda sentiu-se um pouco avoado por conta dos pensamentos. Haviam coisas do baile de inverno que ocorreria naquela sexta, e a apresentação da Star force. A apresentação da Star force!

- A parte da Star force deveria ser maior. Só acho. - Minnie comentou, sorrindo leve.

- Animada pra última apresentação do ano? - Seo perguntou em meio a roda.

- Animada é pouco! Estou muito ansiosa pra apresentação e pro fim das aulas na quinta feira. Sério!

Parecia que a chave na mente de Han ainda estava demorando pra virar, ou simplesmente não queria virar. Uma vez que, nem ele acreditava que estava prestes a ir pro último do colégio.

O grupo saiu dali de fora quando começou a nevar levemente. O dia não estava previsto para uma nevasca forte, mas nunca se sabe.

Logo os meninos vão para suas salas, mesmo reclamando por não estarem tendo "aula". E bom, Jisung tinha que concordar.

Com um sermão dos monitores, o grupo se separou. Mas um pouco depois da primeira aula do dia, Han foge da sua sala em busca de Minho. Que pasmem, estava em busca de Jisung. E assim, ambos foram a procura de seus amigos pela escola até que em pouco tempo, os oito meninos estavam juntos de novo!

Quando se juntaram no corredor em meio a aula que tinham - que, sejamos sinceros, não era tão importante assim! - o grupo encontra uma sala de artes vazia, cheio de cavaletes e telas espalhadas.

Aos sussurros, o grupo se acomodou ali. Ninguém os expulsaria por estarem matando uma aula! Bom, uma não...

Sentam-se no fundo da sala, em meio algumas telas velhas e muita sujeita. Han teve que se segurar para não espirrar e sair catarro de seu nariz. Mas até que era bem confortável... Haviam algumas poltronas velhas e tintas por ali.

Gays club; Stray kidsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora