Capítulo 9.

3.2K 208 1.4K
                                    

Após o fim da última tarde com a Star force, Han sentia-se realmente diferente com aquelas milhares de emoções percorrendo pelo seu corpo.

Havia sido um dia incrível, e extremamente marcante pra Jisung. Depois de toda a patinação, e abraços amistosos entre os membros da Star force. O moreno voltou para sua casa, apenas dizendo que havia sido um dia deveras... Cansativo, bom, tecnicamente não era mentira.

Nada com o que os pais de Han se preocupassem, na verdade.

Depois do fim de semana recheado de cultos e reflexões para Han, mais uma segunda feira havia se iniciado. Porém... Jisung sentia algo diferente...

O garoto não sabia se era o clima, ou a forma que acordou naquela manhã. Mas algo estava mudado.

Ignorando aquela estranha sensação, o moreno se arrumou da mesma forma de sempre. E quando caminhava pro colégio, pensou especialmente na Star force.

Jisung sentia-se muito próximo das meninas. Conhecia elas de fato, e até sabia as inseguranças de cada uma! E isso era ótimo pro andamento dos treinos e dos dias.

Aliás, naquela segunda, os treinos da Star force oficialmente voltariam!

E também, iriam dizer exatamente quando seria o regional. Jisung tremeu-se só de recordar-se daquilo!

O moreno chegou no colégio, pronto para mais um ciclo e período no qual mesmo que fosse repetitivo, era divergente.

Aquela sensação esquisita continuava. Era como se... Nem tudo fosse igual, ou sua rotina era tão diferente como antes... Era complicado de explicar, mas acho que todo mundo já sentiu-se assim pelo menos uma vez na vida.

Jisung entrou na sala de gramática, a professora arrumava as suas coisas. Por sorte, o garoto não chegou muito atrasado.

O mais novo avistou Minho sentado na última cadeira da fileira. E sinceramente, era uma ótima companhia para se começar o dia.

Contudo, era aquela coisa. As coisas entre aqueles dois sempre aparentavam estar estranhas no ponto de vista de Han. Mas mesmo assim, tentava tratar Lee de forma mais singela e bondosa possível. Bom... Mesmo que ainda fosse meio "estranho", sabe?

Enfim, tinha tudo para ser um ótimo dia!

— Ei, tá livre no fim do mês? — Minho perguntou quando viu Han se aproximar.

— Hm... Eu sempre estou livre. — Jisung riu, era a verdade. — Por quê?

— Eu encontrei o Chan e o Hyunjin mais cedo, eles estavam animados pra ir no cinema ver algo... Acho que é um filme de terror, algo assim... Enfim, estreia no final do mês. Eles querem chamar todo mundo do clube.

Jisung sorriu. Era um ótimo planejamento!

Apesar de tudo, no fim do mês havia a regional da Star force. Então, Han teria que conferir os dias e os horários.

— No fim do mês eu tenho a regional da Star force... Fora isso, é tranquilo. 

— O Chan disse que se não ter no fim do mês, pode ser no começo de novembro também. Disse que os ingressos são mais baratos. — Minho riu.

Ótimo!

— Bom, por mim, tudo certo! — Han afirmou.

— A gente decide isso mais pra frente. Sabe, quando sair os ingressos e tudo mais. Só deixo de aviso que se for mesmo de terror você não pode ficar com medinho!

Minho e Jisung riram alto, e a professora chamou a atenção de ambos. E então se calaram. Somente rindo de leve.

Certamente Han já foi no cinema. Bom, pelo menos 3 ou 5 vezes quando era mais novo. Mas recentemente, fazia um bom tempo que Jisung não iria assistir algum filme. Ou ao menos ia no shopping...

Gays club; Stray kidsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora