Capítulo 24.

947 94 346
                                    

[...]

Jisung e os meninos estavam reunidos do lado de fora da escola, um pouco antes da aula começar. Estavam conversando sobre diversas coisas, mas um assunto sempre prevalecia.

Que a batalha de bandas era o assunto do momento, era um fato! E agora que os amigos de Han iriam participar junto consigo deste grande evento, estavam marcando os dias que treinariam pra competição. E sinceramente, as expetativas estavam altas!

O moreno teria que conciliar mais uma coisa em sua semana dinâmica... Entretanto, Jisung estava bem animado pra treinar seu vocal que construiu através da igreja — agora ao som de guitarra, teclado e bateria.

— Tem uma sala perto do Gay club que fica vazia, e é cheia de instrumentos — Bang comenta, enquanto os meninos lhe encaravam. — É um começo.

— Acho que sei qual é! Podemos ir treinar antes da reunião do clube, o que acham? — Minnie falou observando a roda por inteiro.

Aquele dia já havia começado bem pra Jisung! Era plena quinta feira, e ele estava prestes a começar algo novo em sua vida. Particularmente, o entusiasmo era gigante!

— Ótimo! — Hyunjin diz sorridente.

— Então fechou. — Seo acrescenta.

É isso aí! — Jisung meio que gritou.

A animação do moreno era alta para aquela hora da manhã. Mas finais de ano são assim, na maioria das vezes. É quase impossível descordar. Então, Han externalizava seu entusiasmo com tudo aquilo que corria em dezembro!

Os garotos logo desfizeram a roda, e Minnie aparece ao lado do moreno com um sorriso no rosto e várias pulseiras coloridas no pulso.

— Aliás Sung, sua maquiagem está di-vi-na! Sério, arrasou!

Claro que Han abriu um sorriso enorme, semelhante ao da garota. Se entupir de maquiagem parecia um novo passatempo para si, na melhor das hipóteses. Se é que me entendem.

Jisung e Minnie seguem para a aula de biologia juntos. A menina ainda elogiou o moreno algumas vezes pela maquiagem antes de capotar pelo tédio da aula, mas enfim.

Ambos ficaram nessa. Conversas, a professora mexendo no telefone e algumas fofocas sobre o jornal... Jisung só queria que chegasse logo o intervalo, e assim foi!

Quando saíram da sala juntos, o moreno seguiu Minnie para uma direção diferente da convencional. E em segundos, os dois garotos se sentaram na mesa da Star force ao lado de fora que já exalava um cheiro de boatos.

— Demoraram hein! — Nayeon fala com uma careta enquanto Minnie e Han se sentavam.

— Qual o assunto da vez, garotas? — Como sempre bisbilhoteira, Minnie perguntou.

— Sobre a batalha de bandas. Óbvio! — Jennie diz com uma expressão questionável.

E então Jisung e Minnie disseram que iriam participar da batalha de bandas, e os gritos finos nunca alegraram tanto o moreno! Tudo aquilo se intensificou, e Jisung não tirava o sorriso alegre do rosto.

As meninas da Star force falavam de assuntos que todos tinham conhecimento — na maioria das vezes. — Era sempre o jornal, fofocas de festas ou ficantes, e coisas do tipo... Portanto, Jisung se sentia bem seguro ali.

— Além de irem pra batalha de bandas vocês vão no baile de inverno, né? — Quem pergunta agora, é Lisa.

— Lógico! — Minnie praticamente grita. — Tradição, gatas!

Gays club; Stray kidsWhere stories live. Discover now