Capítulo 8.

3.6K 239 1.5K
                                    

Mais um ciclo se iniciava, e com ele, os pensamentos de Jisung ainda sobre sua derrota.

A semana dos jogos havia sido incrível de fato. Mas não anulava a enorme tristeza que Han sentia em relação à derrota da UCS. Mesmo que foi por pouco, ainda sim faltou. E Han definitivamente, não gostava de perder.

Além do mais, perderam um passeio pro parque aquático! Quem não ficaria mais puto em perder isso!?

Enfim, a primeira segunda feira depois dos jogos iniciava-se pra Han. Agora, eram apenas relíquias nas quais Jisung guardaria daquela semana. Mesmo com todo estresse e a falta de voz, o moreno adorou a nova experiência que teve.

Claro, ignorando a parte de seus pais.

Jisung já não era de conversar muito com os pais, mas agora? Depois do que o senhor Han viu, com toda certeza o garoto iria ignorar os responsáveis. Tentando evitar algo, uma briga, algo assim... Jisung não sabia especificamente do que se escondia.

Tudo que Han não queria naquele momento de sua vida, era os pais interferindo em algo. Finalmente Jisung se sentia livre em alguns aspectos! Imagina perder tudo isso, de repente? Han tinha que contribuir para não perder seus privilégios. Mesmo que... Agora, seus pais estivessem em cima de si.

Era dolorido ter que fingir ser alguém que não era.

Han se aproximava da escola, e notou grande parte das decorações que estavam na semana passada, sumidas. Eh... Realmente havia acabado.

Agora, seriam estudos e mais estudos. Porque em algumas semanas, as provas chegariam.

E sejamos sinceros, Han não pode nem sonhar em ficar de recuperação! Se não, já sabem o que os pais dele vão fazer.

O moreno adentrou no colégio, observando algumas decorações restantes nos corredores. O primeiro horário do dia seria geografia. Então, Jisung se direcionou ao seu armário.

No caminho do corredor, Han encontrou alguém que não conversava à dias: Yeji.

Na verdade, desde que tudo aconteceu, o lance da Star force e os treinos intensos pros jogos... Han se distanciou de Yeji. Não foi proposital! Mas acabou por acontecer essa separação repentina.

— Yeji! — Jisung diz, se aproximando da menina. — Meu deus, que saudade! Nem te vi na semana dos jogos! E nem no culto, na verdade...

A menina viu o moreno, e não esperou nem um segundo para abraçar ele apertado. Ah, como ele sentia falta do seu melhor amigo!

— Meus pais tiveram uma viagem de emergência na sexta. Então, acabou que eu e o Hyunjin nem fomos pra igreja. Mas realmente, mal nos falamos essa semana... — Ela falou meio tristonha no final.

Jisung não esboçou nenhuma reação. Apenas sentiu o coração apertado, com medo de perder a amiga de alguma forma. Mas, ele sabia que aquela relação não se acabaria assim.

E bom, já que estavam ali. O melhor a se fazer é conversar!

— Mas enfim, você veio nos jogos? Nem te vi!

— Claro que eu vim! Só fiquei muito ocupada treinando boxe nas últimas 2 semanas. Mas agora, tenho uma folga do clube!

Han abriu os lábios, surpreso. Havia esquecido que Yeji fazia parte do clube de boxe. E era um pouco surpreendente imaginar a garota socando pessoas. Mesmo que seja o feitio dela, diga-se de passagem.

— Ah, faz sentido. Nem parei pra pensar nisso. — Han respondeu.

— Mas e você meu camarada! Eu vi a apresentação da Star force, você arrasou! Sempre soube que conseguiria.

Gays club; Stray kidsWhere stories live. Discover now