Capítulo 13.

2K 136 698
                                    

O dia começava de uma maneira tensa na residência dos Han.

Desde a regional no sábado, os pais de Jisung estavam... Estranhos? Ou melhor, Han Jisung estava estranho!

O moreno após a competição, tirou completamente sua maquiagem, e acabou chegando mais tarde do que esperava. Horário de pico na estrada, mas enfim... Isso motivou uma discussão de grande porte na casa de Jisung. E digamos que não foi nada amigável...

Os pais do moreno já estavam em cima do garoto fazia uma semana mais ou menos, mas agora, notando os atrasos e a quantidade de glitter no rosto do filho, gerava muitas suspeitas.

E obviamente isso não foi nada bom pra Jisung.

Aquilo tudo gerava cada vez mais pressupostos entre os pais de Jisung. E por causa disso, aquela manhã de segunda feira havia começado de uma forma anormal.

Sem contar que os pais do garoto notaram a forma diferente que ele se vestia. E que parecia sempre mais cansado no fim do dia, os pais de Han não eram bobos de forma alguma! Deve ser por isso que Jisung ficou tão assustado com a discussão pela manhã. Início de semana, sabe...? Que estresse!

— Han! Chega! Sem discussões! Vai ser isso, ou te tiraremos daquela escola. Está entendendo? — A mãe grita, e Jisung concorda calado. Sem refutar.

A discussão era sobre a senhora Han começar a levar o filho pra escola. Bom, aparentemente nada de mais, ou nada de tão ruim! Entretanto, para Han, havia sim algo ruim naquela história.

Afinal, sua mãe apenas queria acompanhar Jisung neste trajeto, para ver se o moreno não fazia nada de errado, ou, fugia da escola... Entende? Só de imaginar que sua mãe cogitava essa possibilidade, deixava Han magoado. Por isso Jisung persistiu em discutir com seus pais naquela manhã. Mas obviamente, não fez muito efeito... Só causou mais briga dentro daquela pequena casa.

Outra coisa que os pais de Jisung repararam, era que o menino parecia ter suas próprias opiniões...? Discutia mais, e não ficava calado em brigas durante os fim de semanas e após os cultos. Era intrigante, extremamente intrigante.

— Vamos Jisung... Obedeça sua mãe. — A vó do moreno disse.

A mãe de Han o encarava profundamente. Parecia que sugava sua alma. Jisung concordou com a cabeça, pronto pra ser levado pro colégio.

A partir das próximas semanas, seria assim.

Além do mais, não adiantaria nada ficar reclamando! As coisas nunca seriam do jeito do Jisung. Naquela casa, só havia uma opção: Aceitar.

Triste, mas era a realidade de Han.

Pelo o que deu pra entender da briga daquela segunda feira, era que a partir de agora, a senhora Han levaria Jisung para a escola, e o buscaria quando o pai não pudesse o buscar. Jisung tinha vontade de chorar por não poder ter liberdade em seu caminho até a escola, o quanto seus pais o observavam até nisso!

Mas no fim, os pais de Han tiveram seus motivos pra isso acontecer. Então, aquela discussão não se alongou muito.

Seria a mãe levando Han pra escola, na maioria das vezes, já que o senhor Han teria que trabalhar com a papelada da igreja, e o na volta seria buscado novamente. Nunca haveria sua liberdade, por fim.

Ajustou o cinto, era hora de ir pro colégio.

A mulher deu partida no carro. Um silêncio ensurdecedor dentro do veículo se fez presente, a vontade enorme do moreno começar a chorar ali no banco. O som agressivo do carro que fazia o silêncio das vozes de ambos ser bem menos vazia.

Gays club; Stray kidsWhere stories live. Discover now