Capítulo 21.

1.1K 103 968
                                    

Naquela manhã fria de segunda feira, Jisung estava ao lado do seu pai no carro. O som estava ligado. Passava qualquer música gospel que Han mal conhecia.

De repente, o celular no bolso do seu pai vibra fortemente. Jisung olha de relance, pelas espreitas. Ele pensa na possibilidade de... Mas nega imediatamente.

Bem, até seu pai atender.

- Alô - O homem fala, continuando a manobrar o veículo - quem fala?

- Bom dia! Tudo bem? - A voz metálica do telefone soou baixo. Mas Han se esforça para ouvir cada detalhe. - Sou o professor de educação física da USC. Falo com o pai de Han Jisung, certo?

O homem olha pro filho de relance. Numa cara de tipo "que merda você fez agora?" porém, Han permaneceu com o olhar desentendido.

Contudo, Han sabia exatamente o motivo daquela ligação.

- Sim. Algum problema?

- Não senhor! Eu estou com uma lista aqui com alguns números para ligar aos pais, à respeito dos esportes a tarde. O senhor tem conhecimento destas aulas pela segunda, quarta e sexta?

Senhor Han parece bravo logo pea manhã. E Jisung sente aquela ponta de esperança que fará o seu pai mudar de ideia. A esperança é a última que morre, como diz o ditado.

- Tenho sim. - O velho responde.

- Que ótimo! Han é um ótimo aluno! Queria saber com o senhor se Jisung pode ficar a tarde nas próximas semanas para treinar algum esporte novo que temos em nosso cronograma.

As meninas da Star force conseguiram. Era a única coisa que Jisung conseguia pensar naquele momento.

Instantaneamente, senhor Han parece receoso. E quando o moreno menos espera, o pai para o carro em frente à escola. Fazendo Jisung se questionar no que viria a seguir.

- Hm... Claro. Se for pra fins acadêmicos.

- Ótimo! Ficamos feliz senhor Han! Tenha um bom di- - E assim, a voz do homem some pela linha, e Han apenas encara seu pai numa expressão de carência.

Um murmúrio agressivo vem. Entretanto, Han já está acostumado com aquilo. Alguns segundos de agonia se passaram, até o pai do Jisung se virar com um rosto rendido.

- Ok. Fins acadêmicos, Jisung. Fins acadêmicos. - Ele fala, e o Han concorda contendo um sorriso forte. - Estou lhe dando um voto de confiança.

Em silêncio, Jisung sorri e praticamente sussurra um "obrigado" antes de sair correndo para escola na maior felicidade e emoção possível. Sem nem pensar, abriu um sorriso indo direito ao banheiro masculino colocar seu uniforme.

O dia de Jisung havia começado muito melhor do que acreditava!

Jisung colocou o uniforme novo de forma rápida. E quando saiu da cabine, deu de cara com dois garotos que lhe encararam com nojo. Mas a esse ponto do campeonato, Jisung mal dava bola pra isso!

Ao sair pro corredor, Jisung sentia um frio gostoso percorrer cada parte de seu corpo. Abriu um sorriso singelo, cumprimentando quem viesse falar consigo.

Surpreendentemente, Han avista as meninas da Star force ao fim do correr. E imediatamente saiu voado ao encontro das garotas!

- Olá! - Jisung diz ao se aproximar daquele time incrível!

E assim, a animação só começou! Elas ficaram super felizes de ver Jisung voltar a fazer o que ama, e comentaram sobre como foi convencer o professor de educação física a ligar para o pai de Jisung. Mas no fim, tudo deu certo.

Gays club; Stray kidsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora