Capítulo 6.

5.5K 309 4.3K
                                    

— Jisung...? Chegou cedo na escola. — Chan falou se aproximando do moreno que fechava o armário. Com um ar preocupado, naquela manhã fria de segunda feira. Um novo ciclo se iniciava novamente.

— Ah... Chan... Eu... Acordei cedo e vim logo... Discuti ontem com meus pais e eu não queria ver eles logo de manhã... Nada demais, prometo.

Han fechou o armário, sorrindo para o menino em sua frente. Tentando não transparecer todos os seus milhões de sentimentos em sua expressão. Era difícil.

Desde que Hyunjin beijou Jisung na festa, o garoto não conseguia esquecer Hwang por um instante. E isso foi motivo de briga na casa de Han naquela segunda feira, não Hwang especificamente, mas por Jisung ignorar seus pais. Calma, vocês vão entender.

Han estava tão focado em seus pensamentos sobre Hyunjin, que não fez suas obrigações. Ao menos pensou em algum dever! Hyunjin o atormentava, e Minho também não saía impune.

E claro que isso se implicou pela saída demorada de Jisung no sábado. Como se o garoto estivesse rebelde! A avó de Han contornou a situação, mas aquilo ainda gerou um enorme bate-boca no domingo. Discussões nos finais de semana são comuns pra Han.

Mas Bang não poderia saber daquilo tudo. Por isso, Han se calou.

— Porra... Que chato... Bom, qualquer coisa, saiba que eu estou aqui! Mais tarde eu falo com você. Eu tenho que passar no clube de robótica rapidinho. Até mais tarde, Sung!

Jisung se despediu do garoto, e seu coração ficou apertado. Não por Chan ter saído de seu lado, mas era por que os jogos se aproximavam... Literalmente, era na próxima semana.

Os jogos escolares aconteciam na primeira semana de outubro. A semana toda. Era cansativo pra caralho, mas pra que gosta de jogar e fazer as apresentações, era demais!

Sem contar que no calendário tem ainda mais eventos pro fim do ano. Depois dos jogos, vinha a regional das Star girls e no fim do mês, a festa de Hallowen. Aquele fim de ano era sensacional! Jisung iria aproveitar muito!

Bom... Aproveitar muito é modo de dizer, por que os pais de Han estão notando as mudanças esquisitas do garoto. As saídas, o jeito tarde que Jisung voltava para casa, os compromissos esquisitos pra ficar mais tarde na escola...

Eles não eram bobos.

Em falar nessas perdidas que Han deu em seus pais nos últimos dias, Jisung falou que havia "aula de reforço" a tarde nas segundas, quartas e sextas. E que faria alguma modalidade como corrida, vôlei, o que fosse.

Era apenas uma desculpa esfarrapada para que Jisung conseguisse ficar a tarde na escola, e treinar com o time de líderes de torcida. Até que senhor Han não repudiou a ideia. Han iria ficar mais tempo no colégio "estudando", ou fazendo uma atividade física... Então o pai de Jisung deixou o garoto ficar a tarde para "bens estudantis". Mesmo que inicialmente, senhor Han ficaria de olho em cada passo de Jisung na escola. Mas a verdade é que ele não ligava em que esporte Han estaria fazendo, ao menos ia ver o filho no colégio.

Senhor Han não iria ver, se as coisas não desandassem dos trilhos. E até este momento, tudo parecia certo com o doce e amigável Han. Que provavelmente, teria que fingir que namorava Yeji pra poder sair de casa... Isso é algo mais pro futuro.

Isso são coisas que Jisung teria que esconder com o tempo. Mas no momento, não é o principal dos problemas.

A maior situação era: Hwang beijou Jisung, e Minho também quase o beijou.

Depois da festa, e do beijo inesperado vindo de Hyunjin, o moreno não encontrou nenhum dos dois garotos. Ao menos falou com Minho depois da vergonha que foi o acontecimento na escada. Todo aquele papo de sigilo, e um quase beijo...

Gays club; Stray kidsWhere stories live. Discover now