Capítulo #9

708 82 138
                                    

Aviso:
Masturbação

Em qualquer noite normal, Light teria adormecido profundamente por volta das 23h. Ele valorizava muito o sono e precisava de pelo menos sete a oito horas ou estaria de péssimo humor no dia seguinte.

Seu sono não era algo preferível a Light, e certamente não era algo a que ele gostasse de submeter os outros, então era realmente do interesse de todos que ele fosse para a cama o mais cedo possível.

Mas não esta noite.

Light estava deitado em sua cama já faz horas, bem acordado e olhando para o teto.

Ele freqüentemente olhava para o relógio na esperança de que ver como estava ficando tarde o faria dormir de alguma forma. No entanto, era agora 1:13 da manhã e Light não conseguia dormir.

Ele estava repassando os eventos daquela tarde em sua cabeça desde que chegou em casa.

A melodia lindamente nítida de “Norwegian Wood” flutuava em seu cérebro em um loop constante na forma de notas de piano, cada tecla se misturando com o doce som da respiração de L acelerando sob o toque de Light.

Light agarrou seu travesseiro com força, segurando-o contra o rosto com as duas mãos e apertando em uma frustração agonizante.

O que ele estava pensando?! Ele não apenas tocou a bochecha de L, ele a embalou em suas mãos e quebrou completamente o espaço pessoal entre eles.

Ele invadiu o espaço pessoal de L e olhou para ele como um idiota apaixonado.

'Isso deve tê-lo deixado tão desconfortável...' Light pensou miseravelmente.

Exceto que L não parecia terrivelmente desconfortável... na verdade, ele não parecia nem um pouco desconfortável.

Se qualquer coisa, ele parecia um pouco atordoado, talvez até um pouco surpreso. A maneira como seus olhos brilhavam intensamente enquanto olhava para Light o inundou com uma espécie de esperança que poderia ser muito perigosa.

Significou algo para L, e o que significou para Light?

Depois de um incidente dessa natureza, era inútil para Light negar seus sentimentos por L por mais tempo, mas isso não significa que foi correspondido. Embora, L tivesse retornado o gesto e tocasse a bochecha de Light.

Ele só fez isso porque se sentiu estranho e não queria ferir seus sentimentos , seu monólogo interno rebateu cruelmente.

Light deu um suspiro profundo e rolou para o lado, jogando o travesseiro no chão com um ressentimento amargo.

Por que ele teve que desenvolver um apego por L?

Mais importante, por que L era tão perfeitamente imperfeito que levou Light à quase insanidade?

Cada dia que passavam juntos alimentava a atração indesejada de Light pelo garoto inglês. Cada pequeno sorriso trocado entre os dois ameaçava mandar Light ao chão, cada toque casual deixava o coração de Light em chamas e seu estômago embrulhado.

Light mordeu o lábio ao sentir a sensação irritantemente familiar da calça do pijama apertando e seu corpo ficando terrivelmente quente.

Ele sabia que sua porta estava trancada e que ele estava muito sozinho, mas ele ainda deu uma olhada cautelosa ao redor de seu quarto escuro antes de deixar sua mão se mover lentamente para baixo em sua frente e apalpar a tenda em suas calças de algodão.

Fechando os olhos, Light deixou sua mente vagar para a seção de sua psique que era estritamente reservada para L. Imagens de cabelos negros começaram a colorir os pensamentos acelerados de Light. Ele se lembrou dos acontecimentos na sala de música mais cedo naquele dia, mas permitiu que sua imaginação distorcida o fizesse girar.

"Uᴍᴀ Bᴇʟᴀ Aʙᴇʀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ."  - LawLight (Death Note)Onde histórias criam vida. Descubra agora