Capítulo #13

672 77 132
                                    

"Vou fazer uma pergunta e você não pode responder 'nada', ok?"

"Ok."

"O que você quer de presente para o seu aniversário?"

"Nada."

"Puta merda, L," Light falou quando caiu para trás na grama, olhando para o céu azul claro.

Normalmente Light era tão bom em comprar presentes para os outros. Foi uma de suas áreas de especialização extremamente úteis que aliviou a pressão ao comemorar aniversários e feriados.

Com L, no entanto, Light estava tendo muita dificuldade em descobrir o que comprar para ele.

L olhou para Light com simpatia, suspirando, “Light-kun, eu estou falando sério. Não estou apenas sendo modesto. Eu não preciso ou quero nada. ”

Essa foi a parte mais frustrante porque provavelmente era verdade.

L era a pessoa menos materialista que Light conhecia. Pelo que ele entendia, L usava apenas três coisas regularmente: seu bloco de desenho, seu laptop e o piano.

L parecia satisfeito com seu computador atual, e mesmo que Light pudesse pagar, não era como se ele pudesse gastar centenas e milhares de ienes em um novo.

Light supôs que poderia conseguir alguns livros para L, ou talvez um novo conjunto de materiais de arte, mas nada disso parecia pessoal o suficiente. Qualquer pessoa pode comprar esses presentes genéricos e distribuí-los a quase todo tipo de pessoa sem complicações.

L era muito diferente do genérico e merecia algo especial.

Light murmurou, cruzando os braços sobre o peito pateticamente. "Mas eu quero te dar uma coisa."

“Pare de fazer essa cara, isso lhe dá uma vantagem injusta,” L repreendeu levemente, sua cabeça virando-se desafiadoramente em direção ao lago. “Poderíamos fazer algo tão simples como o que estamos fazendo agora e eu ficaria perfeitamente satisfeito.

Demorou um pouco para ser convencido a tirar L de sua casa e sair para o ar livre, mas Light conseguiu puxá-lo, o garoto britânico sibilando comicamente quando eles saíram em plena luz do dia.

Agora eles estavam sentados confortavelmente sob uma magnífica cerejeira em um parque a apenas alguns quilômetros do centro de Tóquio, e L parecia menos mal-humorado.

Era o local preferido de Light na cidade e ele queria dar um último passeio antes que as temperaturas começassem a cair e as folhas começassem a ir embora.

Ele olhou para L, que estava sentado contra o tronco da árvore, os braços cruzados sobre os joelhos.

Havia um olhar de paz pintado em seu rosto enquanto ele olhava apreciativamente para o lago, a brisa balançando suavemente seu cabelo preto desgrenhado enquanto as pétalas de flores em tons pastéis flutuavam em torno de sua forma relaxada.

Não pela primeira vez, Light achou L tão bonito, e isso fez seu estômago se revirar.

“Tudo bem,” Light concedeu e sentou-se novamente, seu ombro roçando L no processo. “Mas estarei roubando você o dia todo. Watari pode aguentar. ”

L deu a Light um pequeno sorriso. “Vou dizer a ele que você disse isso. Tenho certeza que ele vai ter sua vingança queimando acidentalmente o seu café da manhã. "

Light riu e balançou a cabeça. "Sem chance, ele me ama."

"Realmente," L concordou, seus olhos viajando intrigantemente sobre uma mãe e seu filho jogando pedras no lago.
"Você sabe como fazer isso?" ele perguntou.

"Uᴍᴀ Bᴇʟᴀ Aʙᴇʀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ."  - LawLight (Death Note)Where stories live. Discover now