Capítulo #16

617 71 89
                                    

Eles não falaram sobre isso no início.

Embora Light tenha agradado a algumas garotas com suas paixões por ele no passado, ele na verdade nunca namorou ninguém direito antes. 

Isso tornava bastante difícil estabelecer se ele e L estavam, de fato, namorando. 

Ele era covarde demais para perguntar direitamente e, francamente, as coisas estavam indo tão bem entre eles que Light não sentiu necessidade de perguntar.

E ele não queria arriscar o que eles compartilhavam trazendo à tona o "o que somos nós?" em uma conversa, pelo menos não tão cedo.

Então, eles não falaram sobre isso imediatamente, mas sua dinâmica certamente mudou depois daquela noite, não tanto durante o horário escolar, mas quando eram só os dois. 

Algo mudou entre eles no momento em que L beijou Light em seu quarto após o jantar nada adequado na casa Yagami.

Acontece que L é uma pessoa muito afetuosa, muito mais do que Light esperava. 

Eles sempre se sentiram confortáveis ​​com toques antes do beijo, é claro, mas o nível atual de toque agora era astronômico.

L tinha começado a buscar Light de manhã e eles iriam juntos para a escola (ou melhor, Watari dirigia para os dois), e no segundo que Light deslizou para dentro do veículo e a porta se fechou atrás dele, L se enrolou no braço de Light e segurou sobre ele durante todo o trajeto até a escola. 

Eles se sentaram tão próximos que suas pernas se apertaram firmemente, e Watari sorriu para eles pelo espelho retrovisor.

Eles deram as mãos no caminho para a casa de L depois da escola, os dedos entrelaçados um no outro. 

Raito ficou tão nervoso na primeira vez que fizeram isso que sua palma ficou insuportavelmente suada. Em vez de ficar enojado, L ficou encantado e apenas mais apertado. 

"Eu deixo Light-kun nervoso?" ele perguntou intrigado com olhos tão brilhantes que Light podia ver seu próprio reflexo irradiando de volta para ele.

“Claro que sim, idiota,” Light murmurou com um olhar furioso enquanto um rubor subia por seu rosto, queimando no alto de suas bochechas.

Também houve mais beijos. E muito mais beijos. 

Eles se beijaram durante as sessões de dever de casa depois que um deles respondeu a uma pergunta corretamente, isso acontecia literalmente depois de cada pergunta, já que Light e L eram os alunos mais inteligentes de toda a escola. 

Eles se beijavam quando liam juntos na cama. 

L segurou Light com segurança contra o peito, as costas contra a cabeceira da cama com Light confortavelmente aninhado no espaço entre as pernas e o livro posicionado em um ângulo estranho para ler por cima do ombro. 

L parava em intervalos aleatórios, às vezes no meio de uma frase, para inclinar o queixo de Light em sua direção e fechava os lábios preguiçosamente, e então o livro era esquecido.

Eles se beijaram enquanto tomavam xícaras calmantes de chá em dias chuvosos. 

Eles se beijaram quando L mostrou a ele os esboços de desenhos que ele estava trabalhando em seu bloco. 

"Uᴍᴀ Bᴇʟᴀ Aʙᴇʀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ."  - LawLight (Death Note)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें