Capítulo #12

642 76 118
                                    

Acordar em uma cama que não é a sua é sempre uma experiência desorientadora, mas acordar em uma cama que não é a sua e enredada com o dono da dita cama é algo totalmente diferente.

Nos primeiros segundos de consciência, Light pensou que ele ainda estava sonhando. Seus sonhos consistiam quase infalivelmente em L, então não era uma ideia rebuscada. No entanto, conforme o torpor de Light desaparecia, ele descobriu que definitivamente estava abraçando L na vida real, que ainda estava dormindo.

Light nunca teria tomado L pelo tipo fofinho. O menino sempre foi tão fechado e quase sempre reservado, apenas interagindo com os outros em seus próprios termos.

Aqui, nas primeiras horas da manhã com o sol brilhando forte através das janelas, L estava enrolado em torno de Light.

Desde que adormeceu, o rosto de L havia migrado do pescoço de Light para o peito, seus braços firmemente enrolados em volta da barriga de Light. Seu joelho estava dobrado com a perna enrolada com segurança no quadril de Light, uma expressão pacífica em seu rosto relaxado.

Curiosamente, Light descobriu que ele realmente não se importava de ser usado como um travesseiro para o corpo humano. Na verdade, o sorriso que se espalhou por suas bochechas poderia rivalizar com o brilho do sol.

Suas mãos esfregaram em movimentos lentos e suaves nas costas de L enquanto Light esfregava sua bochecha contra o topo de sua cabeça.

O calor inundou Light como se ele tivesse acabado de beber a xícara de chá mais doce de sua vida, e ele estava vibrando de alegria absoluta. Ele nunca queria que esse momento acabasse.

Infelizmente para Light, houve uma batida na porta do quarto e uma voz educada chamou: "Rapazes, o café da manhã está quase pronto."

Light entrou em pânico ligeiramente, olhando entre L e a porta. Ele não queria ser rude e ignorar Watari, mas perturbar o descanso bem necessário de L era impensável.

Felizmente, L se mexeu levemente nos braços de Light e resmungou uma resposta, surpreendentemente em inglês:
"We’ll be down in ten minutes. "

E, ok, a voz de L estava pelo menos duas oitavas mais profunda pela manhã, e estava áspera com o sono. Light não estava preparado para isso e se viu corando furiosamente, esperando com todas as suas forças que sua lamentável excitação não aparecesse em seu corpo.

Watari respondeu pela porta em japonês: "Maravilhoso, e não fale inglês perto de Light, isso é rude."

Raito riu baixinho da repreensão do velho gentil , falando na língua nativa de L: "Don’t worry, I speak decent English, I know he isn’t shit-talking me. "

A voz alegre de Watari respondeu:
" Excelente, você é um jovem inteligente. Hora de levantar, rapazes!"

O som de passos descendo indicou que Watari havia descido as escadas, e L lentamente levantou a cabeça para olhar para Light.

"Desculpe, eu quase não percebo que língua estou falando hoje em dia," ele murmurou cansado, esfregando o sono de seus olhos. "Inglês, japonês, francês, russo ... tudo acaba soando igual depois de um tempo."

Light mal se absteve de cantar elogios descaradamente a L por ser incrivelmente fofo . Em vez disso, ele riu:

"Não me importo, mas só consigo entender os dois primeiros". Ele não tinha tirado as mãos das costas de L ainda, e L não estava se afastando de seu abraço. L nem parecia envergonhado de aninhar Light como um ursinho de pelúcia.

Light concluiu que, se algum tipo de Paraíso existisse de fato, seria o equivalente a acordar com um sonolento L Lawliet bem preso ao peito.

"Obrigado," a voz suave de L quebrou Light de seus pensamentos autoindulgentes.

"Uᴍᴀ Bᴇʟᴀ Aʙᴇʀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ."  - LawLight (Death Note)Where stories live. Discover now