Capítulo #22

270 35 12
                                    

Light estava com medo de voltar para a escola. Ele tinha se acostumado a estar com L todos os dias desde o início das férias de inverno, tão acostumado a ser capaz de segurar sua mão ou beijá-lo sempre que quisesse. Seria extremamente enfadonho se reajustar ao comportamento adequado da sociedade assim que o semestre começasse.

Ele quase teve que rir de si mesmo quando o pensamento cruzou sua mente.

Antes de conhecer L, ele nunca se imaginou tão pegajoso quando envolvido em um relacionamento romântico. Ele costumava torcer o nariz para relacionamentos co-dependentes, olhar maliciosamente para aquelas pessoas que antes considerava patéticas.

E agora- bem, agora Light estava mandando mensagem para seu namorado a seis metros de distância:

Estou com saudades

Light pôde ver o sorriso brincando nos lábios de L, e o menino respondeu rapidamente:

Estou na mesma sala que você, Light.

Não é o mesmo. Eu quero beijar sua cara de idiota

Ele mandou de volta , e Light ficou maravilhado ao ver um rubor rosa se acumulando nas bochechas de L.

A próxima mensagem de L veio imediatamente:

Não tenho certeza se chamar minha cara de idiota é uma tática de sedução apropriada, mas vou permitir porque você é bonito

Agora era Light que estava corando e ele teve que esconder seu sorriso idiota nas costas da mão. Se alguém o visse sorrindo idiotamente para seu telefone, ele nunca esqueceria.

Todo mundo iria provocá-lo e querer saber com quem ele estava falando, enquanto L provavelmente olhava com um sorrisinho presunçoso no rosto.

Ele seria condenado se isso acontecesse, então ele decidiu que precisava trabalhar para esconder melhor suas emoções. Ele tinha dominado a arte de manter um comportamento neutro há muito tempo, mas estava bastante fora de contato desde que L entrou em sua vida, então a prática seria boa para ele.

As aulas eram tão monótonas como sempre.

A maioria dos professores estava animado para mergulhar em um novo material, embora um pouco devagar enquanto se recuperavam das férias. No entanto, Light percebeu que um punhado deles se esqueceu do excentricismo de L.

O Sr. Itto, o professor de matemática, deu um suspiro audível quando entrou na sala e viu L sentado em sua mesa, empoleirado em seus pés como de costume. Os óculos de Hanako quase escorregaram de seu nariz de sua desaprovadora cabeça balançando ao ver L desenhando durante a aula.

A manhã inteira foi muito divertida, e Light alternou entre manter a cabeça baixa para abafar o riso e olhar para L com um sorriso apaixonado.

O almoço chegou no momento em que os olhos de Light estavam começando a se fechar, o som de cadeiras se mexendo e alunos conversando o acordou. Ele se levantou e se espreguiçou, sorrindo para L sobre as fileiras de mesas. Alguns de seus colegas o pararam antes que ele pudesse ir até o garoto inglês, o que imediatamente aumentou sua irritação.

“Ei, Light! Você teve um bom feriado? ” um menino, Riku, perguntou brilhantemente.

Light sorriu amavelmente e educadamente respondeu:
“Sim, foi muito relaxante. E você?"

Riku era irritantemente falante e, de alguma forma, sentiu que era necessário relatar os eventos de todas as férias em detalhes vívidos. Isso deixou os dentes de Light no limite, e ele teve que se conter para não revirar os olhos. Ele podia ver L por cima do ombro de seu colega, o garoto de cabelos escuros sorrindo maliciosamente, aparentemente entretido com o sofrimento de Light.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

"Uᴍᴀ Bᴇʟᴀ Aʙᴇʀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ."  - LawLight (Death Note)Where stories live. Discover now