✧*:.。.| 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬

18.3K 419 332
                                    

S/n Narrando

Era natal em Mystic Falls e enquanto todos estavam enfeitando suas casas e decorando suas árvores eu estava no meu quarto lendo Orgulho e Preconceito.

Escuto a campainha tocar e ouço minha irmã Elena gritando um " Já vai " , não me importei e voltei a atenção para o meu precioso livro , até que Elena chega pra atrapalhar minha leitura.

Eu e Elena nunca nos demos bem e depois da morte dos nossos mais nós nos afastamos mais ainda , ela começou a me esconder as coisas e eu passei a ignorar ela até que me falasse , e um dia ela me falou…

Falou que existiam vampiros , lobisomens , que Bonnie era uma bruxa , e que tinha um híbrido de 1000 anos estava atrás dela para a sacrificar em um ritual para conseguir libertar seu lado lobo e que meu melhor amigo vulgo Damon Salvatore era um vampiro com mais de 150 anos nas costas.

Óbvio que não acreditei de primeira , até que o Stefan me mostrou suas presas , daí passei a ajudá-los , em relação ao híbrido.

Elena : Oii , isso aqui estava na porta , creio que seja pra você — disse deixando uma grande caixa vermelha em cima da cama.

S/n : Ok , obrigada , ahh e uma pergunta , você vai no baile de Natal dos Mikaelsons se encontrar com a bruxa original ? — Depois do sacrifício, os Salvatore 's sequestraram os caixões que Klaus tanto adorava , que por sinal mantinha seus irmãos lá dentro , e os libertaram para que se voltassem contra o Klaus e adivinhem ? Não deu em merda nenhuma , eles só se juntaram e ficaram mais fortes , e hoje por sinal estão dando um baile e Esther , convidou Elena para ir porque queria conversar com a mesma.

Elena : Bom , eu ainda não sei , Damon e Stefan não querem que eu vá , eles acham que pode ser perigoso , bom já vou indo — ela disse meio nervosa.

Depois que ela saiu voltei meu olhar para caixa e vi um convite , abri e adivinha também fui convidada para o baile dos Mikaelsons.

Abri a caixa e me deparei com um lindo vestido vermelho e uma pulseira que parecia conter cristais de tão brilhante e delicada que era.

Vestido :

Pulseira : 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pulseira : 

Olhei atras do cartão e vi que o mesmo tinha uma mensagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhei atras do cartão e vi que o mesmo tinha uma mensagem

Guarde uma dança pra mim Love , Klaus Mikaelson.

                                              
Quando Klaus apareceu na cidade eu e ele começamos a conversar e viramos amigos , ele não era tudo o que diziam , por trás daquela máscara havia um Klaus incrível , delicado , romântico e gentil , eu sempre tive uma quedinha por ele , mas nunca deixei ninguém saber , nem ao menos desconfiar e é óbvio que ninguém gostou de quando nós ficamos amigos , mas eu liguei ? Não, afinal porque quem manda na minha vida sou eu.

Depois de quase 30 minutos olhando o vestido eu decidi ir ao baile , afinal só se vive uma vez não é ?.

Fui tomar um banho e quando sai vi que já eram 18:36 e o baile começava as 19:00 , fiz uma maquiagem bem rápida , arrumei meu cabelo e fui.

Chegando lá vi várias luzes iluminando a grande mansão em que o baile acontecia.

Desci pela grande escada de mármore recebendo vários olhares tanto de malícia e luxúria como os de inveja e ódio , até que meus olhos se encontram com os de um certo híbrido original.

Ele se aproximava de mim como se eu fosse uma presa e sem quebrar o nosso contato visual , mas infelizmente quando ele estava quase chegando Elijah seu irmão mais velho o chamou para dar as boas vindas aos convidados.

Elijah : Gostaria de agradecer a todos por terem vindo , como todos sabem é uma tradição da família começar o baile com uma valsa de mil anos atrás , então , escolham um parceiro e se juntem a nós no salão.

Dito isso todos foram em direção ao salão e vejo Niklaus vindo até mim.

Klaus : Vejo que gostou do vestido Love e se me permite dizer ficou linda nele  — disse com aquele sorrisinho típico dele que faz qualquer uma ficar molhada.

S/n : Oi , é eu adorei , é magnífico , não precisava ter se preocupado

Klaus : Imagina , quando vi ele achei que combinaria perfeitamente com você , bom me daria a honra dessa dança My Lady — Perguntou me dando seu braço

S/n : Claro Mi Lord — disse e enganchei meu braço com o dele e fomos pra pista de dança.

➸  𝑪𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒂 𝒎𝒖𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂

Ele colocou a mão na minha cintura e a outra foi de encontro com minha mão , enquanto nós dançávamos percebi vários olhares em nós , mas não me preocupava , estava entretida demais com aqueles olhos azuis esverdeados pra ligar para as pessoas.

Klaus : S/n , já faz um tempo que eu quero te dizer isso , mas nunca tive coragem o suficiente pra dizer — percebi que ele estava ficando nervoso , coisa que eu nunca tinha visto antes — Bom o que eu quero dizer é que eu te amo S/n , eu amo você , e é um amor tão grande que simplesmente não cabe no coração , eu adoro tudo em você o seu jeito , sua voz , seu cabelos, você consegue me fazer querer mudar , mudar para uma pessoa melhor por você , e tudo que eu mais quero é te chamar de minha , e só agora eu sei o quanto que eu te amo.

Nesse momento eu já estava com os olhos cheio de água , nunca pensei que o Klaus poderia corresponder ao que eu sentia por ele , mas ele me ama assim como eu o amo e se depender de mim esse amor nunca vai acabar.

S/n : Klaus , eu também te amo , eu nunca pensei que poderia sentir algo assim tão forte por alguém e… — Antes que eu pudesse dizer algo ele tomou meus lábios em um beijo cheio de paixão e amor.

Klaus : O que acha de irmos lá pra cima ? — pergunta com um sorriso malicioso.

S/n : Achei que nunca fosse perguntar — Disse e ele logo me guia para as escadas até a Elena nos para , gente isso é sério , não tenho um segundo de paz.

Elena : S/n que cena ridícula foi aquela de você beijando ele , o Klaus tentou me mantar — disse ela brava

S/n : É , eu não me esqueci , e tem mais irmãzinha eu não ligo , não ligo se ele já tentou te matar , porque isso não me importa , ele nunca encostou um dedo em mim , ahh e tem mais , eu o amo — disse e ela logo em seguida arregalou os olhos.

Elena : Você ficou Loka ? Isso deve ser tudo uma fantasia sua , não tem como amar uma abomin... — Não deixei ela nem terminar e desferi um tapa em seu rosto.

S/n : Nunca , nunca mais chame ele assim tá me ouvindo , e não é uma fantasia minha , eu amo o Klaus e não vai ser você que vai me separar dele.

Depois que disse isso peguei a mão do Klaus e assistia a Cena com um sorriso orgulhoso.

S/n : Olha desculpa pela minha irmã ela não deveria ter falado com você daquele jeito e eu nem sei o qu — E quando eu iria terminar de falar ele me deu um beijo , mas dessa vez foi diferente , era mais selvagem , tinha amor , luxúria e orgulho.

Klaus : Obrigada , obrigada por ter me defendido daquele jeito , ninguém nunca teria feito aquilo por mim — Depois que ele disse isso eu com a minha mão esquerda acariciei sua bochecha e vi o mesmo fechar os olhos apreciando o carinho.

S/n : Klaus , eu te amo , e vou sempre te defender

Klaus : Eu também te amo S/n

                  █──────♡──────█

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now