✧*:.。.| 𝐊𝐨𝐥

4.2K 146 62
                                    


AMAR UM VAMPIRO ORIGINAL não era algo que você planejava fazer na vida. Na verdade foi um acidente, mas uma vez que você colocou os olhos nele, não havia como voltar atrás.

Kol Mikaelson sempre amou a beleza de assassinatos e execuções. Era literalmente sua definição de hobby. Um dia, Kol a encontrou inocente e estúpida, caminhando sozinha no meio da noite. Sua primeira intenção era se alimentar de você, mas quando viu a beleza em seus olhos, de alguma forma ele se conteve.

Era estranho para ele conter uma matança, e era por isso que estava com raiva, sem saber o que havia de errado com ele.

Querendo conhecê-la, Kol desceu do telhado, de frente para você. com seu sorriso perverso característico estampado em seu rosto.

Kol : Bem, você tem uma beleza encantadora. Eu sou Kol.

S/n : Eu não preciso de mais nenhum homem inútil em minha vida. — Você passou por ele, completamente alheio ao que ele era.

Kol : Agora, por que você acha que é inteligente andar sozinha, no meio da noite? — Cansado de sua voz e travessuras, você continuou andando, mas de repente, ele apareceu na sua frente, fazendo seu coração bater mais rápido com suas ações não tão humanas.

S/n : Você é um vampiro ?! — Seu pai sempre lhe contava histórias sobre vampiros, bruxas e lobisomens, mas você pensava que eram fantasias para assustar crianças.

Kol olhou para você confuso. Ele foi pego de surpresa quando você soube da espécie dele.

Kol : Você sabe o que eu sou?

S/n : Meu pai costumava me contar histórias sobre vocês o tempo todo. Nunca fiquei com medo, fiquei mais intrigada.

Kol decidiu levá-la para um drink, sabendo que você não tinha medo dele. Mal sabia ele, a partir daquela noite, sua vida mudou para sempre porque você a tornou melhor para ele.

                              ༻❁༺

Agora ele a traz aqui hoje, sentado em uma cama que você e Kol compartilham, sua mente vagando por muitos cenários de como vocês eram realmente almas gêmeas, ou não.

Todos esses cenários continuavam tendo finais ruins ou resultando em você se tornar uma vampira, o que era algo que você não queria que acontecesse.

Como você ainda estava preso em seus pensamentos, a porta se abriu, indicando que Kol estava em casa. Tentando fazer uma cara séria para ele, você enxugou todas as lágrimas que estavam em seu rosto e o cumprimentou com um sorriso quando ele entrou no quarto.

Kol : Olá, minha querida, como está- espera, amor, você está bem? — Kol apareceu na sua frente, examinando seu rosto e corpo, procurando freneticamente por qualquer ferimento, percebendo as manchas de lágrima em seu rosto. — Você está ferida? Alguém fez algo com você, porque eu ficaria mais do que feliz em-

S/n : Não, Kol, não estou ferida. — Você respirou fundo, preparando-se para o que estava prestes a dizer a seguir.

Ele percebeu sua postura tensa e agora estava mais preocupado do que nunca.

Kol : Amor, diga-me o que está errado. — Você olhou para cima para encontrar suas lindas orbes marrons, sua expressão tornando mais difícil para você dizer a ele.

S/n : E-eu não acho que podemos ficar mais juntos. — Sua escolha repentina de palavras fez o coração de Kol cair. Ele não sabia o que te fez dizer isso.

Sua primeira impressão foi supor que você estava compelida, então ele agarrou seu rosto levemente e o examinou, tentando descobrir o que estava acontecendo.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora