✧*:.。. | 𝐒𝐢𝐥𝐚𝐬

3.8K 166 5
                                    


*Contém hot , Leia por sua própria conta e risco *

Você estava em seu quarto completando seu dever de álgebra, enquanto sua irmã Caroline e suas amigas estavam lá embaixo, provavelmente fazendo um plano para eliminar a próxima ameaça sobrenatural que Mystic Falls tinha. Você poderia ter entrado, mas Damon disse: "Você é uma criança S / N, você não vai lutar". Além disso, você não queria ajudar seus amigos a matar seu namorado secreto, é claro.

Você e Silas namoraram nas últimas semanas e, honestamente, foram as melhores semanas da sua vida. Tudo começou com ele flertando com você e você corando, enquanto Damon, Caroline, Elena e Stefan deram a ele os olhos assassinos. Logo vocês dois começaram a sair secretamente em seu quarto enquanto Caroline e sua mãe estavam fora. Uma coisa levou a outra e depois de alguns minutos, você estava uma bagunça de gemidos sob ele enquanto ele se batia em você.

Aquela noite mudou tudo para vocês dois. Ele foi seu primeiro namorado e você foi a primeira pessoa que ele realmente amou sem quaisquer motivos egoístas.

Atualmente, você estava sentado em seu quarto clicando com a caneta enquanto sorria com os pensamentos de seu namorado. Você faria literalmente qualquer coisa para vê-lo agora. Mas você também sabia que, enquanto toda a gangue estivesse aqui, você teria zero chances de encontrar Silas.

Silas : Olá S/n — Uma voz familiar tirou você de seus pensamentos. Foi Silas. Ele estava do lado de fora da sua janela, sorrindo para você como um idiota adorável.

S/n : Silas! Que porra você está fazendo aqui? — você sussurrou-gritou com ele, que estava lhe dando um olhar presunçoso. Se Damon e Caroline descobrissem que Silas estava em seu quarto, você estaria morta.

Silas : O quê, eu não posso ver minha namorada agora? — Silas ergueu as sobrancelhas para você.

S/n : Caroline está lá embaixo! — você exclamou.

Silas : Eu sei! Não é como se eles fossem me matar se descobrirem! Eles não serão capazes de me matar de qualquer maneira — Silas revirou os olhos e disse. Você suspirou e sorriu, sabendo que ele estava certo. Silas não precisava da permissão de outra pessoa para ver sua namorada. Ele saltou pela janela e tirou a jaqueta e as botas.

Silas : Senti sua falta — disse ele, colocando seus lábios nos seus.

S/n : Eu também senti sua falta! —  você murmurou silenciosamente, sabendo que seus amigos ainda estavam lá embaixo.

Silas : O que você estava fazendo? —  Silas perguntou, seus olhos vagando pelo seu quarto.

S/n : Lição de casa — você suspirou cansada e ele riu.

Silas :.Você sabe que posso obrigar seus professores a lhe darem as notas, certo? — Ele ergueu as sobrancelhas.

S/n : Eu faço. Mas você tem que me deixar fazer isso sozinha ! — você explicou. Ele suspirou e se colocou em sua cama, fazendo sinal para que você viesse e se aninhasse com ele. Uma pausa não faria mal, certo?

Você se sentou no colo dele quase imediatamente e ele imediatamente capturou seus lábios com os dele. Seu beijo era faminto, apaixonado e cheio de luxúria. Suas mãos estavam descendo pela sua bunda, tateando e apertando. Você gemeu no beijo e Silas aproveitou a oportunidade para deslizar a língua em sua boca.

S/n : Alguém está carente — você sorriu entre os beijos e ele acenou com a cabeça.

Silas : Bem, quase uma semana sem ver sua namorada faz isso com você — ele respirou, seu tom era rouco.

Instintivamente, você começou a se esfregar em sua protuberância dura. A textura de sua calça jeans esfregando contra seu núcleo vestido tornava o prazer ainda melhor.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now