✧*:.。.| 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬

5.4K 241 87
                                    

*Contém hot , Leia por sua própria conta e risco*

Meu aniversário de dezoito anos deveria ser um dos dias mais emocionantes da minha vida e, no entanto, aqui estava eu, me escondendo no meu quarto, olhando para o meu pulso, o nome quase de minha 'alma gêmea' praticamente tatuado na minha pele. Klaus Mikaelson. O vampiro Original que era responsável por todo o caos que atualmente cercava Mystic Falls.

Eu sabia que estava atraída por ele, afinal, ele era um cara bonito, apesar de sua idade, mas por tê-lo como minha alma gêmea ... esse pensamento me apavorou ​​e não apenas por ser quem ele era, mas porque praticamente todos os meus amigos no momento o queriam morto e vice-versa. Ele era um monstro.

De todas as sete bilhões de pessoas neste planeta, fiquei preso ao psicopata que queria todos os meus amigos mortos.

Suspirei de frustração quando meu telefone vibrou pela décima vez, o identificador de chamadas de Caroline acendeu meu telefone novamente. Eu não consegui responder, nem qualquer uma das mensagens que alguém me deixou.

Desliguei meu telefone e desabei na cama, fechando os olhos com força, tentando desesperadamente acordar de qualquer pesadelo em que eu estava. O silêncio em minha casa durou cinco minutos antes de minha campainha começar a tocar, ecoando durante todo o casa, a princípio tentei ignorar o som, esperando que quem estava na porta eventualmente se entediasse e fosse embora.

Mas isso não aconteceu. Em vez disso, o toque da campainha foi seguido apenas por uma batida persistente. O pânico encheu minhas veias enquanto o barulho continuava a inundar a casa. Eu rapidamente coloquei meu suéter superdimensionado favorito, sabendo que era longo o suficiente para cobrir o nome no meu pulso antes de deixar o santuário do meu quarto e atender a porta, esperando que fosse Caroline, Bonnie ou Elena, mas em vez disso era o único pessoa que eu temia ver.

Klaus : Hello Love — disse Klaus com um pequeno sorriso no rosto, o próprio som de sua voz fez minhas terminações nervosas formigassem de prazer.

S/n : O que você está fazendo aqui? —  Eu perguntei, baixando meus olhos para o chão para que eu pudesse evitar o contato visual com ele completamente, apesar de cada fibra do meu corpo querer nada mais do que arrancar suas roupas.

Klaus : Acho que nós dois sabemos por que estou aqui, amor —  Ouvi uma pequena risada escapar de seus lábios perfeitos enquanto ele dizia essas palavras. Com o canto dos olhos, vi meu nome em seu pulso. Vendo meu nome tatuado nele e ouvindo essas mesmas palavras, ele disse meu batimento cardíaco tão rápido que pensei que ia sair do meu peito e eu sabia muito bem que ele podia ouvir cada batimento dele. Mordi meu lábio ansiosamente, tentando não me perder nas fantasias lascivas que enchiam meus pensamentos

Klaus : Você não vai me convidar para entrar?

S/n : Não — respondi sem rodeios, sabendo que, se o deixasse entrar, não haveria como voltar atrás.

Se eu dissesse essas palavras, ele sempre seria capaz de entrar em minha casa ... Eu estaria arriscando minha vida se o deixasse entrar. Eu também sabia que se o deixasse entrar, cederia a todos os meus desejos. .e também não seria capaz de voltar atrás.

Klaus : Venha agora, amor-

S/n : Pare de me chamar assim! — Eu cuspi, meus olhos levantando para encontrar seus lindos olhos azuis. Eu soube então que era um caso perdido.

Klaus : Minhas desculpas, como devo chamá-lo em vez disso? Chamar você de minha alma gêmea soa muito clichê, embora seja verdade, — ele apontou, levantando as sobrancelhas ligeiramente enquanto um sorriso de flerte puxava seus lábios.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now