✧*:.。. | 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬

4K 214 18
                                    

Klaus : Love! — Klaus cantou enquanto caminhava pelo complexo em busca de sua amada.

Klaus entrou em seu quarto compartilhado descobrindo S/n que ainda parecia adormecida. Ele sorriu carinhosamente para ela antes de abrir as cortinas, deixando a luz entrar. Ele sorriu ao ouvir um gemido irritante. Valsando, ele puxou as cobertas de seu corpo na esperança de acordá-la.

S/n : Por que você voltou tão cedo, Nik? Você não tem algumas pessoas para torturar antes de me acordar? — S/n resmungou, esfregando os olhos, enquanto se ajustava à luz do sol.

Klaus : Amor, de todas essas criaturas enfadonhas, você é de longe a mais divertida de torturar.

S/n espiou os olhos abertos para ver Klaus sorrindo para ela de forma divertida. Ela revirou os olhos antes de se sentar.

Ela sorriu maliciosamente quando uma ideia surgiu em sua cabeça. S/n agarrou o travesseiro ao lado dela, esperando o momento certo para atacar.

Quando Klaus se virou, ela foi em frente, jogando o travesseiro direto na cabeça dele. S/n realmente acreditava que ela poderia pegá-lo desprevenido pela primeira vez, mas antes que ela pudesse comemorar sua vitória, Klaus rapidamente pegou sem pensar duas vezes.

S/n gemeu em sua tentativa fracassada pelo que parecia ser a milionésima vez. Klaus olhou para ela com seu sorriso característico dançando nos lábios, provocando-a a tentar novamente.

S/n cruzou o braço em derrota, sabendo que se ela continuasse, só resultaria na vitória de Klaus.

S/n : Eu te odeio, sabe disso? — S/n bufou, virando a cabeça para longe de Klaus com um beicinho falso.

Klaus apenas riu do comportamento dela, caminhando até ela, Klaus gentilmente segurou o queixo dela entre os dois dedos, antes de inclinar o rosto dela para ele.

Ela abriu os olhos para ver Klaus parado bem perto dela. Klaus olhou para ela com um sorriso brincalhão.

Klaus : Bobagem, você me ama.

S/n torceu o nariz para a resposta dele, mas antes que ela pudesse retaliar, ela sentiu os lábios dele contra os dela. Seus olhos se fecharam enquanto ela se derretia no beijo, enquanto S/n começava a aprofundá-lo, Klaus se afastou.

Klaus : Você está acordada agora, meu amor? — Klaus provocou.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now