✧*:.。. |𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬

4K 207 10
                                    

Você se inclina e o beija, o primeiro beijo de verdade que você lembra de ter dado nele em meses. Ele muda sob você, o potencial para se transformar em algo mais persistente no ar, pela primeira vez em meses, e você se lembra do quanto sentiu falta apenas de estar com Klaus.

E então começa o choro.

Você suspira, colocando sua cabeça no peito de Klaus.

S/n : Eu provavelmente deveria ver o que há de errado. — Você se levanta da cama e Klaus agarra seu braço.

Klaus : Traga-o aqui, ele pode dormir conosco. — Ele sorri para você, com amor em seu coração por você e seu filho. Mesmo se você tiver que dividir sua atenção de vez em quando.

Você carrega seu filho para o quarto, enxugando suas lágrimas. Você o coloca entre você e Klaus deitado na cama, e Klaus sorri enquanto acaricia afetuosamente a bochecha de seu filho. Apesar de todos os seus gemidos e choros, você sabe que Klaus adora seu filho, e não pode deixar de sorrir ao ver a cena de um vínculo pai e filho se desenrolando.

E então Klaus estremece quando seu filho morde a ponta dos dedos. Você resiste à vontade de rir enquanto Klaus observa, confuso.

Klaus : Então, meu palpite é que não vamos dormir esta noite?

S/n : Receio que não.

Klaus parece pensar em algo antes de falar.

Klaus : Você irá. Vá encontrar um quarto vago, eu fico com o nosso lobinho. Você precisa dormir Love.

Depois de uma série de protestos, você faz o que Klaus manda. É uma das melhores noites de sono que você teve em nove meses, mesmo se houver uma figura faltando ao seu lado.

Quando você acorda na manhã seguinte, Klaus não está em lugar nenhum. Você vai na ponta dos pés até o quarto dele e seu coração se aquece com a cena.

Klaus segura seu filho no peito, os dois dormindo profundamente.

Você tem a sensação de que será ele quem terá que dividir a atenção de agora em diante, e você não pode deixar de sorrir.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora