✧*:.。.| 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡

3.5K 159 1
                                    

Você sorriu ao olhar para o seu estômago, colocando a mão sobre o local onde a vida estava crescendo. Quase não havia uma protuberância lá ainda, apenas um feixe de células sob sua pele, lentamente fundindo-se para formar uma pessoa, uma criança que você seria capaz de chamar de sua.

Você só sabia sobre eles há algumas horas e, a princípio, ficou surpresa, atordoada e incrédula. Elijah era um vampiro - ele não deveria ser capaz de se reproduzir, mas havia a evidência no teste de gravidez, claro como o dia.

Você se perguntou como ele iria reagir quando você contasse a ele, e aquele momento de dúvida voou em sua mente. Foi breve, as memórias de como ele agia perto de sua sobrinha fazendo você ver o sentido.

Ele ficaria emocionado, você sabia disso.

Você estava por ele agora, seu sorriso cresceu quando ouviu a porta se abrir. Você o viu entrar no complexo, estudando as feições do pai de seu filho. Ele viu você e sorriu, fazendo menção de se aproximar e beijar você, mas parou ao ouvir os batimentos do bebê que estava crescendo em sua barriga.

Você observou enquanto ele ouvia as batidas do coração de seu filho, enquanto seus olhos caíam sobre o seu estômago, para a mão que você colocou sobre ele. Seu olhar encontrou o seu, e uma única palavra escapou de sua boca.

Elijah : Um bebê

Havia preocupação em seu rosto, mas você podia ver o fantasma de um sorriso começando a crescer. Não havia dúvida de que era seu filho, sua fé em você imortal. Você nunca o trairia, assim como sabia que ele nunca faria o mesmo com você.

S/n : Sim

Elijah deu mais alguns passos em sua direção, sua mão cobrindo a que estava em sua barriga. A respiração dele se misturou com a sua, seus lábios a poucos centímetros um do outro.

Seus dedos se entrelaçaram com os seus naquele momento, ouvindo o coração batendo da criança que ele chamou de seu.

Elijah sorriu para você, com os dentes à mostra quando você viu o verdadeiro contentamento em seus olhos pela primeira vez em muito tempo. Sua outra mão se esticou e segurou sua bochecha, o polegar deslizando sobre sua pele.

Elijah : Quer isso ? Deseja ter esse filho ?

Seu coração começou a bater rapidamente com a preocupação dele por você, seu desejo de sempre lhe dar o que você queria. Você balançou a cabeça, quase chorando.

Elijah sorriu novamente, e foi nesse momento que ele beijou você, fechando aquela lacuna entre vocês dois. Seus lábios se moveram contra os seus em perfeita sincronia, sua mão nunca deixando a que estava em seu estômago. Havia três de vocês agora, e quando ele se separou de você e olhou para o seu estômago, você sabia que Elijah se certificaria de proteger todos vocês.

Nos meses seguintes, você pôde ver como Elijah estava orgulhoso de ser pai. O orgulho emanava dele toda vez que olhava para você, toda vez que notava como seu estômago estava crescendo. Você podia ver isso cada vez que ele olhava para Hope, sabendo que ele finalmente teria seu próprio filho. Você ouvia na voz dele toda vez que falava com o irmão sobre a paternidade, toda vez que ele dizia que amava você.

Foi uma coisa terrível tornar-se mãe, mas Elijah conseguiu fazer você esquecer esse medo. Ele a lembrava das alegrias de ser mãe, de como em breve haveria um filho que dependia de você, que o amava incondicionalmente, que tornaria seus sonhos de ter uma família verdadeira se tornando realidade.

Enquanto você estava deitada na cama, Elijah colocou a mão sobre sua barriga, refletindo aquele momento em que descobriu que você estava grávida quando você colocou a mão sobre a dele e cruzou os dedos.

E então você sentiu seu filho chutando.

Os olhos de Elijah se arregalaram com a ação, seu filho chutando contra suas mãos. Ele alisou a pele com as mãos entrelaçadas, como se para acalmar o bebê, mas, em vez disso, deu outro chute.

S/n : Acho que alguém gosta de você. — você riu

Elijah sorriu e você viu quando ele se inclinou e pressionou os lábios contra seu estômago.

Elijah : Bem, acontece que eu também gosto desse alguém. — Elijah subiu de volta, com a mão ainda em sua barriga, seu bebê se acalmou com a sensação do beijo. Usando a outra mão, ele enganchou um dedo sob seu queixo, seus olhos procurando os seus. — E eu prometo mantê-la segura, meu amor. Vocês dois.

S/n : Eu sei. —  Você pressionou seus lábios contra os dele, um beijo suave e leve o suficiente para Elijah entender o que ele significava para você.

Havia muito peso em seus olhos, tanto esforço por acreditar constantemente que ele tinha que ser o responsável. Seu beijo o lembrou de que ele não estava sozinho, não enquanto você estivesse ao seu lado.

Você se acomodou nele, sua cabeça na curva de seu pescoço, e Elijah deu um beijo no topo de sua cabeça.

S/n : Amamos você.

Ainda faltavam alguns meses para você conhecer seu filho, mas você sabia que, quando essa hora chegasse, tudo estaria perfeito. Você tentaria o seu melhor para ser a mãe perfeita e sabia que a maioria das coisas seria incerta, mas não importava.

Elijah Mikaelson seria o pai perfeito. E o mais orgulhoso também.

Elijah : Eu também amo vocês , mas que minha própria vida.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now