✧*:.。.| 𝐄𝐧𝐳𝐨

2.9K 118 42
                                    

*Contém hot ( mas é bem curtinho ) , Leia por sua própria conta e risco*

Enzo tinha te ignorado durante toda a semana, o que você não gostou. Cada vez que você tentava falar com ele, ele se afastava de você ou mudava completamente de assunto e você estava farta. Você decidiu fazê-lo pagar pela maneira como estava agindo com você, levando-o a um bar e flertando com o máximo de pessoas possível.

Um sorriso malicioso cruzou seus lábios enquanto vocês dois caminhavam em direção à entrada do bar. Enzo abriu a porta para você e você entrou com prazer, oferecendo-se para pegar as bebidas. Enzo ficou um pouco hesitante com a ideia no início, pois havia tantos homens por perto, mas ele concordou em manter os olhos em você o tempo todo, que é o que você esperava.

Você caminhou até o bar, balançando os quadris, e pediu um uísque e um coquetel. Você podia sentir um par de olhos em você e sorriu, sabendo que era Enzo. Havia um cara sentado ao seu lado no bar, tomando sua bebida. Caminhando em direção a ele, você podia sentir Enzo te seguindo com os olhos. Você colocou a mão no joelho do homem e subiu pela perna dele.

S/n : O que um cara como você está fazendo em um bar sozinho? — Você se sentou ao lado dele e deu um sorriso sexy.

Desconhecido : Aparentemente, estou procurando por você. —  O homem se aproximou e passou os dedos pelos seus cabelos. Você se inclinou mais e começou a pressionar seus lábios nos dele, mas foi interrompida por alguém que a puxava para longe.

Enzo : Ei! O que você pensa que está fazendo? — Enzo olhou para o homem, seus olhos se estreitando em fendas. — Se você se aproximar da minha namorada de novo eu te mato , vamos pra casa. — O homem ergueu as mãos em sinal de rendição e Enzo saiu, arrastando você com ele.

A viagem para casa foi tranquila. Você sabia que o irritou regiamente, mas não se importou. Se essa era a única maneira de chamar a atenção dele, então você não se arrependeu. Vocês dois saíram do carro e seguiram em direção à sua casa em completo silêncio.

Para sua surpresa, porém, Enzo bateu a porta da frente e o empurrou em direção à parede com um olhar de luxúria em seus olhos.

Enzo : Você realmente acha que aquele cara do bar poderia fazer você se sentir tão bem quanto eu? — Um sorriso maligno cruzou seu rosto.

S/n : Eu não sei, você não me deixou ficar tempo o suficiente para descobrir.

Ele pressionou você com mais força contra a parede, o joelho separando suas pernas.

Enzo : Continue assim, Amor. Você não vai saber o que a atingiu — A mão dele subiu até sua garganta e apertou levemente, um gemido baixo saindo de seu peito. Enzo percebeu isso e se abaixou para sussurrar em seu ouvido. —Oh, querida, vou ser tão duro com você, você não vai poder andar amanhã.

Ele mordiscou a pele abaixo de sua orelha antes de beijar sua bochecha e parar um pouco antes de alcançar seus lábios. Um gemido alto saiu de seus lábios e Enzo deu um sorriso malicioso.

Enzo : Isso é o que acontece quando você me deixa com ciúmes, querida. Você é punida.

Enzo a pegou e jogou por cima do ombro, subindo as escadas. Um incêndio irrompeu em seu estômago enquanto sua mente começava a pensar em muitas coisas diferentes que Enzo poderia fazer com você. Ele jogou você na cama e pegou alguns lenços do armário, amarrando suas mãos na cabeceira da cama.

Ele rasgou sua camisa e imediatamente se agarrou ao seu peito, deixando beijos de boca aberta pelo seu corpo e parando no zíper da calça jeans. Ele rasgou isso também, deixando você de sutiã e calcinha. Nesse ponto, seu corpo estava pesado de ansiedade e você estava ficando incrivelmente excitada com o quão rude Enzo estava sendo. Ele geralmente era doce e lento, o que você gostava, mas esse lado de Enzo a fazia ir de um jeito que você não sabia que era possível.

Você estava desesperada para tocá-lo e começou a puxar suas restrições na esperança de que cedessem.

S/n :.Por favor, Enzo. Eu quero te tocar. Lamento ter flertado com aquele cara. A única pessoa que eu quero é você. — Ele olhou para você e sorriu.

Enzo : Eu não estou nem perto de terminar com você ainda, princesa. — Ele moveu sua calcinha para o lado e deslizou um dedo por suas dobras, ganhando um gemido de você.

Enzo : Tão molhada para mim. Você é uma vadiazinha Amor —  Enzo deu um tapa em sua boceta e enfiou um dedo dentro de você, usando seus sucos para ajudar.

No começo ele foi agonizantemente lento, provocando e punindo você, mas do nada dois dedos foram inseridos e ele começou a ir mais rápido, usando sua velocidade vampira para trazê-la ao seu limite.

Quando você estava prestes a ter um orgasmo, ele parou e puxou os dedos, dando-lhe um sorriso malicioso.

Enzo : Se você quer agir como uma vadia, então vou tratá-la como uma.

Assim foi a noite. Enzo o levava à beira do orgasmo e então a negava, deixando-a quente e incomodada o tempo todo. Ele queria te dar uma punição por ser uma garota má, e é exatamente isso que você conseguiu.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now