✧*:.。.| 𝐄𝐧𝐳𝐨

2.4K 105 7
                                    

Enzo : Você nunca foi do tipo que se desviou de ajudar os outros. Mesmo depois de tudo o que aconteceu com você.

A voz a fez largar as ferramentas que tinha nas mãos. Ela não ouvia aquela voz há algumas décadas. Ela só tinha ouvido isso em suas memórias ou nos sonhos que a atormentavam de vez em quando. E por mais que ela quisesse se virar e vê-lo, ela não conseguia.

E se ela finalmente tivesse perdido o controle e esta fosse sua mente trazendo-o à vida? E se quando ela se virasse ele não estivesse ali. Ou se estivesse, no momento em que ela o alcançasse, ele escorregaria por entre seus dedos. Todas as situações que ela vivenciou por meio de sonhos.

Enzo : Bonequinha

Seu batimento cardíaco acelerou ao ouvi-lo dizer o apelido dela. Um apelido que ela se recusou a deixar ninguém chamá-la desde que ele não podia mais. As emoções que irradiavam dele não eram ouvidas há muito tempo e isso fez seus olhos lacrimejarem. Ela podia ouvir o amor e a adoração com a palavra simples e, ainda assim, havia cautela também.

Cuidado com o porquê de ela não ter se virado ainda. Cuidado com a forma como ele estava indo sobre as coisas. Eles não se viam há mais de 50 anos. Ele tinha certeza de que, assim como ele mesmo, S / N havia se apegado a cada detalhe que ela poderia segurar dele. Sua voz, sua aparência, os belos olhos castanhos nos quais ela poderia facilmente se perder, e como eles a ajudaram em seus momentos mais sombrios em sua vida.

Enzo : Por favor, vire-se. - Sua voz falhou no final.

S/n : E se você não estiver lá quando eu virar? - Ela finalmente falou, ainda sem se virar. Seus olhos nas paredes claras à sua frente. - E se quando eu fizer isso, você não estiver realmente lá e for apenas um sonho que estou tendo?.

Enzo : Eu prometo que isso não é um sonho. - Ele disse enquanto dava um passo em sua direção. O som do sapato dele batendo no chão ecoou em seus ouvidos. - Estou aqui e prometo que nunca vou deixar você. Você apenas tem que se virar para mim, linda.

Ela respirou fundo, estremecendo, tentando se controlar. Por um momento, ela criou coragem para se virar. Um momento depois, ela acenou com a cabeça. "Ok." As palavras foram principalmente para ela, mas ela sabia que ele seria capaz de ouvi-las.

No momento em que ela se virou, ela encontrou a visão que ela desejava. Era ele , o homem por quem se apaixonou , a primeira reação que ela teve foi correr para seus braços , o mesmo a pegou no colo a abraçando e iniciando um beijo cheio de ternura , paixão e principalmente saudade.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now