✧*:.。.| 𝐊𝐨𝐥

6.6K 291 110
                                    


S/n Narrando

E lá estava eu jogando Banco Imobiliário às 03:00 da manhã com a minha melhor amiga vulgo Rebekah Mikaelson , ela tinha me chamado para fazer uma festa do pijama e eu aceitei logo de cara.

Rebekah : S/n eu tô morrendo de fome , vai lá já cozinha pegar algo pra gente comer e tô com preguiça de descer até lá

S/n : Tá tá preguiçosa — disse e ela logo em seguida jogou um travesseiro em mim , mas fui mais rápida e sai correndo do quarto.

Chego na cozinha e ligo a luz , vou direto à geladeira procurando alguma coisa pra gente comer e acabo achando algumas uvas e alguns morangos.

Procuro um pote para colocar as frutas quando escuto um barulho.

Paro e olho em direção da porta pronta pra jogar um motus em quem viesse, até ver um vulto e alguém sussurrar enquanto segurava minha cintura.

Kol : Acordada a essa hora Bruxinha ? — Senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo enquanto ele fala e depois se afasta.

S/n : Você não pode aparecer assim atrás dos outros Kol , quase que eu morro de susto.

Ele está com uma regata que deixa os músculos de seus braços livres aos olhar das pessoas. Deus! Quem homen!

Kol : Minha intenção não era te assustar… Ou sim — Ele coloca um rostinho de lado no rosto e cruza os braços totalmente sexy. Claramente está tentando me seduzir.

S/n : Vai voltar a dormir Kol , você ganha mais.

Ele vem se aproximando de mim devagar, dou um passo para trás , mas a pia me impediu pois esbarrei nela. Apoiei minhas mãos no mármore gelado.

Kol : Qual o problema Darling ? Não vou te machucar , a não ser que você peça.

Ele chegou bem na minha frente , colocou sua mão em minha cintura e deixou nossos corpos colados. Eu sinto a respiração dele contra a minha pele. Eu não sou alguém fácil que se entrega à primeira provocação , então resolvi provocar também.

Abri dois botões da camisola deixando meus seios mais expostos a ele que corre o olhar por toda a região.

Kol : Você realmente tá querendo me provocar ?

S/n : Não… Só acho que está muito calor aqui — digo lhe dando um olhar sexy.

Kol : Você deveria saber com quem está mexendo bruxinha.

S/n : Além de um vampiro original orgulhoso que mata por diversão ? Me poupe Kol

Coloco minha mão em seu peito e o afasto de mim , pego o copo e encho com o leite que estava na pia. Ele apenas me olha. O olhar de um pouco de raiva e desejo era bem mais visível e eu não iria deixar mais fácil a ele. Bebo o líquido em alguns segundos e de propósito sujo o canto da boca.

Ele vê e por um momento penso se viu que aquilo que fiz era por vontade própria. Limpo o canto da boca sensualmente e em um segundo ele parou na minha frente me pressionando contra a pia novamente. Eu o olho com um olhar desafiador mas calmo , mostro que não tenho nada a temer e coloco o objeto que estava segurando, lentamente na pia.

Kol : Você é mesmo corajosa. Admiro isso numa mulher.

S/n : Você é mesmo uma tentação — O olho de cima a baixo e volto a olhar em seus olhos — Pena que eu não me entrego de primeira a alguém.

Kol : Pois eu diria que comigo valeria a pena.

S/n : Eu duvidaria.

Kol : Garota ! Você não sabe mesmo com quem está mexendo.

S/n : Qual o problema Kol ? Você não aguenta uma noite de provocação e já quer ir pra cama ? Achei que duraria mais.

Kol : Então vai ser assim ? Vamos ver quem dura mais.

Ele se afasta me deixando livre pra sair da cozinha e por incrível que pareça fui eu , sinto o olhar dele queimando nas minhas costas e assim que saio da cozinha coloco um sorriso orgulhoso no rosto.

Cheguei no quarto e me deparei com uma Rebekah sorrindo maliciosamente. Pego um travesseiro e jogo na mesma que dá risada.

Logo depois ficamos conversando sobre o Kol e o que rolou na cozinha e logo depois fomos dormir.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now