✧*:.。.| 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬

6K 275 39
                                    


Rebekah : S/n, Nik está ligando para você. —  Rebekah Mikaelson, sua melhor amiga, sorriu para você quando você revirou os olhos e tirou o telefone das mãos dela, colocando-o próximo ao ouvido.

S/n : Sim, meu amante. — Você cantou, colocando a bolsa de fraldas de sua filha mais acima em seu ombro enquanto se preparava para sair de casa.

S/n  S/s Você era a namorada do único híbrido original e mãe de seu filho. Ambas as coisas surpreendem a todos.

Para começar, as criaturas mortas-vivas não deveriam ser capazes de procriar tão naturalmente que foi um choque para você, ele e sua família quando você engravidou de seu filho.

Você conhecia os Mikaelsons pelo que parecia ser a sua vida inteira, mas na realidade você só os conhecia há boas duas décadas ou mais.

Você conheceu Kol primeiro, na verdade. Ele o encontrou em um clube perto de onde ele estava hospedado, você estava se alimentando de alguém aleatório com bastante ousadia na área V.I.P e ele ficou intrigado para dizer o mínimo. Ele perguntou se poderia entrar e você disse que sim, não sabendo que isso mudaria sua vida para sempre.

Vocês dois passaram horas conversando e conversando, Kol gostou que alguém não o temesse tanto que estaria tremendo no mesmo lugar - ele gostou de ter conversas profundas e significativas com você.

Então, por puro impulso, ele decidiu levar também de volta ao seu lugar, um convite amigável - não um convite quase tão sexual quanto parece.

Quando vocês dois chegaram, foram saudados por Rebekah Mikaelson, que fez uma careta ao ver seu irmão e alguma garota qualquer - dizendo algo sobre como ele deveria levar suas meretrizes para outro lugar.

Mas, em vez de ficar ofendido, você deu uma gargalhada genuína e Rebekah ficou intrigada com você, então, ela decidiu se juntar a você e seu irmão. Na verdade, descobrindo-se apreciando sua companhia e mais um Mikaelson caiu sob seu charme.

Elijah foi o próximo a chegar em casa. Sua aparência como sempre, formal e severa. Mas quando ele fez o seu caminho para a sala principal, apenas para se deparar com seus dois irmãos mais novos conversando e rindo genuinamente com uma mulher que ele nunca tinha visto antes, seus passos vacilaram.

Rebekah o notou primeiro de vocês três, conduzindo-a e apresentando-a a ele. Elijah foi muito mais rígido do que da outra vez, você poderia dizer isso pela aparência dele, mas mesmo assim você apertou a mão dele com um sorriso e continuou contando histórias e piadas que fizeram os originais - sim, até Elijah - rir.

Então, finalmente, o grande híbrido mau em toda a sua glória entrou na casa. Seus ouvidos se animaram com o som de sua risada doce e borbulhante que fez seu coração palpitar e o som prolongado de todas as risadas de seus irmãos.

Klaus : O que diabos está acontecendo ? — Klaus se perguntava.

Enquanto ele caminhava pela casa para a sala de estar, ele examinou a cena diante dele em perplexidade, Kol e Rebekah de lado tremendo de tanto rir e seu irmão geralmente severo e estóico Elijah rindo de si mesmo também.

E quando você sorriu para ele, perguntando se ele queria entrar no bate-papo com aquele brilho genuíno em seus olhos que ele sabia que estava perdido.

Não demorou muito para que ele te chamasse para um primeiro encontro, você concordou, claro que sim, ele era klaus mikaelson, pelo amor de Deus.

O encontro foi incrível. Ele encantou você enquanto entrava em pânico interno enquanto seus nervos aumentavam, mas você, sem saber, ajudou a diminuir enquanto flertava com ele e vocês dois simplesmente entraram em uma conversa fluente, divertida e perspicaz.

Em seguida, houve o segundo. O terceiro encontro. O quarto encontro. E, finalmente, o quinto encontro que ambos classificariam como seu favorito.

Vocês dois já trocaram beijos durante os encontros, mas, quem sabe talvez tenha sido o álcool que aumentou sua confiança, mas no final do quinto encontro você puxou o híbrido para um beijo apaixonado e ansioso. Um ao qual ele respondeu com igual entusiasmo.

Era tudo o que ele sempre sonhou. O doce sabor de seus lábios brilhantes era inebriante para ele e o cheiro do perfume que você havia colocado antes entupia suas cenas.

Digamos apenas que foi uma longa noite para vocês dois.

Não foi nenhuma surpresa para todos quando vocês dois começaram a namorar - e vocês dois não poderiam estar mais felizes.

Encontros românticos e isolados. Beijos apaixonados. Sexo, sexo e mais sexo. Brincadeira Glamour. Alimentando-se de pessoas juntas. Compartilhamento de sangue. Lendo um para o outro. Klaus pintando você. Matar pessoas juntas. Klaus defendendo você para todos. Você defendendo klaus para todos. Você está brincando com ele. Ele brincando com você. Foi o relacionamento perfeito.

Algo que vocês dois não esperavam era a gravidez.

Vocês dois eram criaturas mortas-vivas, então não fazia absolutamente nenhum sentido, mas soube-se mais tarde que a irmã deles, Freya, colocou um feitiço de fertilização em você - tornando possível que você engravidasse e com klaus bem .. ele poderia ter filhos de qualquer maneira.

De qualquer maneira, vocês dois fizeram funcionar.

Suas tendências superprotetoras praticamente quadruplicaram conforme sua data de vencimento se aproximava, julgando você menos apto para se defender, como ele disse.

Ele raramente saía do seu lado e, se alguma vez o fez, o motivo pelo qual saiu do seu lado foi algo de extrema importância. Ele não gostou de deixar você sozinha levemente. Na verdade, ele fez um cronograma para que cada um de seus irmãos cuidasse de você caso ele não estivesse por perto.

Ele era totalmente extra.

Mas você o amou mais por isso.

Quando seu bebê chegou, Klaus realmente chorou, mesmo que negasse a todos, ao olhar para você enquanto você segurava sua filha recém-nascida nos braços com um sorriso.

Ele se sentia completo

Sua filha agora era uma criança saudável de um ano que adora causar confusão e, além disso, você teve que lidar com seu namorado híbrido, que era a definição literal de caos. 

Sua vida era agitada, mas você não a faria de outra maneira.

Klaus : Venha aqui fora. — Klaus conduziu você pelo telefone, praticamente ouvindo você revirar os olhos até a porta se abrir.

S/n : Um olá seria bem considerável. — Você sorriu descontroladamente, erguendo sua filha ainda mais no quadril e movendo a bolsa de fraldas dela para sentar-se confortavelmente em seu ombro.

Klaus : Olá, meu amor. — Klaus sorriu suavemente, pressionando um beijo gentil em seus lábios ansiosos antes que você se voltasse para sua filha gritando, que estava com os braços estendidos para o pai. — E olá, meu amorzinho.

Você sorriu quando o amor de sua vida imortal levantou sua filha de seu quadril, arrulhando sobre ela enquanto ela batia palmas e ria.

S/n : Eu amo Você. — Você disse baixinho, olhando para o seu namorado que virou a cabeça para longe de sua filha e para você com um sorriso..

Klaus : Eu te amo mais. — Ele sussurrou com nada além de amor enquanto conectava seus lábios aos seus, nunca sendo capaz de se cansar de seus lábios com um sabor viciante.

S/n : Sempre. — Você disse baixinho quando o beijo chegou ao fim, sua atenção voltando rapidamente para sua filha balbuciante.

Klaus :  Sempre. — Ele sussurrou com um sorriso.

Ele amaria você sempre e para sempre.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now