✧*:.。. | 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡

3.8K 147 12
                                    

( Contém hot, leia por sua própria conta, e risco )

Elijah já estava pronto para o jantar que vocês teriam esta noite ao entrar em seu quarto compartilhado. Ele estava ocupado lendo um livro, fazendo o tempo passar enquanto esperava você começar a se arrumar.

S/n : Vou tomar um banho — ele acenou com a cabeça em sua direção, reconhecendo o que você disse.

O que ele não esperava era que você começasse a se despir ali mesmo no quarto. Seu interesse pelo livro se perdeu enquanto ele observava você se livrando das roupas peça por peça. Você entrou no banheiro compartilhado, “esquecendo” de fechar a porta.

Elijah teve uma visão completa de você quando você entrou no grande chuveiro, as portas de vidro fazendo isso, então ele viu tudo o que você estava fazendo.

Você abriu a porta deliberadamente? Pode ser. Elijah precisava continuar olhando para você e se torturar? Não, ele não fez; essa era sua própria escolha e risco.

Você fez sua rotina de banho, lavando seu corpo com o gel de banho perfumado que Elijah tanto amava.

A água e o sabão descendo por sua figura fizeram com que seus olhos adquirissem um tom mais escuro. A maneira como suas mãos percorriam seu corpo, seus seios, braços, coxas, o fez lamber os lábios. Tudo o que ele queria era se juntar a você, mas ele se conteve, ele sabia o que você estava fazendo e não iria te dar essa satisfação.

Você sabia que ele estava assistindo o tempo todo, mas agiu como se estivesse alheio, tentando não revelar que era exatamente o que você planejou.

Desligando o chuveiro e pegando sua toalha, você saiu e secou o corpo. Quando você saiu do banheiro, seus olhos se encontraram com os de Elijah. Ele tinha aquele olhar no rosto que você conhecia muito bem. Você estava em apuros e ele não seria misericordioso.

S/n : O que? — você perguntou a ele, fazendo-se de boba ao passar por ele a caminho da cômoda. Remexendo na gaveta e encontrando a calcinha favorita de Elijah, você lentamente a veste, balançando a bunda mais do que o normal enquanto coloca a calcinha.

Uma rajada de vento pode ser sentida atrás de você, e então a respiração quente dele se espalha pelo seu pescoço.

Elijah : O que você pensa que está fazendo?.

S/n : Me vestindo, o que mais parece? — você o testou, e ele não aceitou nada disso; um rosnado baixo escapou dele. — Elijah, pare de pairar. Eu preciso me preparar. Você sabe como Niklaus ficou bravo quando nos atrasamos para o jantar da última vez.

Elijah : Oh, eu me lembro muito bem, e também não consigo me lembrar de você reclamando do que aconteceu após o jantar.

Você só queria pular nele ali mesmo, mas precisava ser forte e resistir. Você tentou se vingar dele por todas as vezes que ele zombou de você. Virando-se e passando por ele para colocar seu vestido e terminar de se arrumar.

S/n : Vamos, Elijah. Ou chegaremos atrasados.

————

O jantar foi divertido como sempre. Deu a todos vocês a chance de passarem uma noite juntos sem perturbação. Só conversando e curtindo uma deliciosa refeição junto com a família.

Você estava no meio de uma conversa com Freya quando sentiu Elijah colocar a mão em sua coxa exposta. Por mais que tenha sido um gesto inocente, ainda fez sua respiração ficar presa na garganta.

Você retomou sua conversa, mas depois de alguns minutos, a mão dele subiu cada vez mais alto; cada centímetro de sua mão fazia seu coração bater mais rápido.

Esta foi a vingança pela pequena façanha que você fez antes com ele.

Ele manteve a compostura o tempo todo, falando com seus irmãos como se nada estivesse acontecendo. Você, por outro lado, ficava cada vez mais uma bagunça quanto mais perto seus dedos chegavam do lugar que você precisava dele.

Ele estava brincando com os dedos no tecido de sua calcinha, a poucos milímetros de sua preciosa pérola. Suas orações silenciosas foram ouvidas, e ele pressionou o polegar com força em seu clitóris vestido, e você soltou um pequeno suspiro.

Sem se conter, ele circulou forte e rápido, já trazendo você para o final. Algo engraçado que ele disse fez todos rirem, e isso deu a ele a oportunidade perfeita para sussurrar em seu ouvido: "não se mexa".

Ele removeu o polegar por um momento, negando-lhe o seu orgasmo. Você soltou um gemido baixo para ele continuar suas ações.

Elijah : Comporte-se Querida, e assim você vai conseguir o que quer, seja paciente, entendeu?

S/n : Sim, Elijah.

Elijah : Sim, o que? — Não era assim que ele queria que você o chamasse.

S/n : Sim senhor.

Elijah : Boa menina — E com isso, ele voltou à conversa, fazendo-os rir um pouco mais com uma piada que você nem ouviu, sua mente ocupada com as batidas de seu polegar em seu clitóris sensível. Cada toque a fazia sacudir ligeiramente em seu assento.

O polegar dele encontrou o lugar certo em seu clitóris novamente, mas desta vez seus movimentos foram tão torturantes e lentos que quase te fez chorar. Assim, ele iria torturá-la pelo resto da noite, sem acelerar seus movimentos. Ele estava em busca de vingança, e essa era sua maneira de fazer isso.

Seu coração estava batendo mais rápido a cada minuto que passava e sua cabeça girava de prazer, mas também de dor, a dor de ter que suportar essa tortura.

Klaus : O que há de errado, S/n ? Seu coração está batendo bastante rápido — Klaus perguntou a você. Você virou a cabeça para olhar para ele, tentando obter alguma pista se ele sabia o que estava acontecendo, mas ele parecia totalmente alheio.

Você não confiou na sua voz, temendo que, se abrisse a boca, não seria capaz de conter todos os gemidos de prazer que estava segurando. Mas você precisava dar uma resposta a ele, e agora todos estavam olhando para você porque você demorou muito.

Limpando a garganta e abrindo a boca, você conseguiu pronunciar algumas palavras.

S/n : Sim, estou bem. Este bolo, você sabe — você apontou para a sobremesa na sua frente — Você sabe o quanto eu amo sobremesa. Como isso me deixa empolgada.  — Satisfeito com sua resposta, todos voltaram às suas conversas enquanto você comia lentamente seu bolo.

Freya : Bem, está ficando tarde. Acho que vou para a cama — disse Freya e voltou lentamente para o quarto. Todos os outros, lenta mas seguramente, disseram adeus e foram para seus quartos também.

Isso deixou você e Elijah sozinhos à mesa, e você finalmente soltou um gemido que vinha segurando a noite toda. Elijah moveu sua calcinha para o lado para que a ponta de seu polegar tivesse contato direto com seu clitóris excessivamente sensível.

S/n : Porra. — Você tentou fechar as pernas, mas ele a manteve aberta com a outra mão.

Elijah : Mantenha as pernas abertas. —  Você abaixou a testa na mesa enquanto o polegar dele circulava em um ritmo desumano. — Libere —  Isso era tudo que você precisava ouvir enquanto seu orgasmo intenso rasgava por você, o acúmulo ao longo da noite tornando-o forte. Gemidos, gritos e choramingos deixaram sua boca em um loop.

Seu núcleo estava pulsando e seu corpo tremia violentamente enquanto as estrelas turvavam sua visão, zumbindo nos ouvidos, tornando quase impossível ouvir as palavras de incentivo de Elijah para você. Sua mão manteve a dele onde estava para deixar o sentimento durar para sempre, se você pudesse.

Depois de alguns minutos, você recuperou a respiração e voltou a si no momento em que ele tirou a mão do meio de suas coxas. Você sentiu seus lábios na concha de sua orelha, seu hálito quente fazendo calafrios correrem por sua espinha. Ele conseguiu o que queria e sussurrou tão baixo em seu ouvido que você pensou ter imaginado "vingança cumprida"

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now