✧*:.。.| 𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧

3.7K 137 23
                                    

*Contém hot , leia por sua própria conta e risco*

S/n : Onde você está indo? — Você perguntou e se esquivou de um buraco. Stefan veio até sua casa praticamente arrastando você para fora e o levou para a floresta. Você não sabia para onde estava indo ou por quê. 

Stefan : Você vai ver. — Stefan disse e continuou andando.

Já se passaram alguns meses desde que vocês dois começaram a namorar e ele nunca deixou de surpreendê-la. Depois de descobrir que seu sangue era a chave para um feitiço que deveria salvar uma garota chamada Elena, você decidiu tentar ajudá-los. Você quase morreu no processo, mas funcionou. Eles a mantiveram por perto, achando-a bastante útil.

Você não se importou, você estava de olho no jovem Salvatore. E ele tinha o seu próprio sobre você. Você sabia que ele estava com Elena, mas não se importou. Você sentiu essa atração estranha por ele, não sendo capaz de deixá-la ir. Depois de todo o fiasco com Damon e Elena você ficou com Stefan.

Elena o deixou quebrado, você realmente não gostava dela, mas depois de ver Stefan assim, você a desprezou. Você o ajudou a superá-la e ele se apaixonou por você. Você logo começou a namorar. Você o amou com todo o seu coração, e ele amou você.

S/n : Você tem dito isso desde que chegamos aqui, isso não ajuda muito. — Você gemeu.

Stefan : Pare de reclamar e olhe para cima, estamos aqui. — Ele disse e parou de andar, olhando para o céu. Você ficou ao lado dele e olhou para o céu também. Foi bonito. As cores vermelha e laranja se mesclando com as poucas nuvens que havia no céu. Você sempre gostou do pôr do sol, hipnotizado por seu visual maravilhoso.

S/n : Uau — Você engasgou, seus olhos grudados no céu.

Stefan : Uau, de fato. — Ele respondeu e pegou sua mão, entrelaçando seus dedos nos seus. A mão dele era tão maior que a sua, fazendo com que a sua parecesse frágil na dele.

Stefan : Valeu a pena esperar? — Ele perguntou a você, colocando a outra mão em sua cintura. Você amarrou seus braços em volta do pescoço e disse:

S/n : De fato foi , Eu amo isso. —  Você bicou os lábios dele. — Eu amo Você.

Stefan : Eu também te amo. —  Ele respondeu e beijou você. Você o beijou de volta e cantarolou ao sentir sua língua contra seus lábios, pedindo permissão. Você imediatamente concedeu e deixou sua mão passar por seus cabelos macios, aprofundando o beijo.

Stefan era o melhor beijador que você já conheceu, ele era suave, mas gentil, seus lábios sempre pareciam tão convidativos. Você ficou na ponta dos pés e ele a puxou para mais perto. Você era baixinha, muito baixinha. E embora toda a sua vida isso tenha sido uma punição e uma coisa irritante em geral, com Stefan você gostava de ser baixo. Ele era muito mais alto do que você, fazendo você se sentir confortável, segura e protegida sempre que estava com ele. Ele se afastou depois de um longo tempo, movendo um pouco de seu cabelo para o lado.

S/n : Acho que precisamos voltar. — Você disse, sentindo a tensão de vocês dois.

Stefan : Você tem razão. — Ele disse, acenando com a cabeça.

Você voltou para o carro dele, entrando e saindo dirigindo. Nos dois minutos de viagem, Stefan colocou a mão em sua coxa, apertando e movendo a mão para cima. Você respirou fundo e moveu a mão para descansar em sua virilha, massageando-o através da calça jeans. Ele gemeu e pressionou a mão em seu núcleo, começando a esfregar suavemente em você. Você gemeu e mordeu o lábio, segurando a maçaneta da porta com força com a outra mão.

Depois que você finalmente chegou à pensão, ele saiu e abriu a porta para você antes que você pudesse fazer qualquer coisa. Você saiu e riu da ansiedade dele. No segundo que vocês dois entraram pela porta, ele os empurrou contra ela, beijando-os com força.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now