✧*:.。. | 𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧

3.5K 167 12
                                    


Eu tinha "pegado emprestado" uma das armas de Damon e estava apenas brincando. Nem estava carregado, e por que ele precisa de uma arma? Ele é um vampiro, ele não precisa de uma arma.

Ele estava na sala de estar, bebendo seu bourbon diário e provavelmente me ouvindo sendo meu eu estúpida e cansada, esperando o momento certo chegar e estragar minha diversão.

Segurei a arma em minhas mãos, apontando para o teto, mantendo-a perto de mim. Eu olhei para todos os lados enquanto caminhava para trás e para os lados.

Tentei imitar as coisas que os espiões faziam nesses filmes e coisas como 007.

Mas acabei rindo. Eu mantive o rosto sério por um minuto, segurando a arma em minhas mãos como antes enquanto recuava, olhando para todos os lados.

Então, quase tentei recuar quando apontei a arma na minha frente e vi Damon em pé, esquivando-se da arma que quase o atingiu.

Eu simplesmente comecei a rir quando quase caí para trás.

Damon veio por trás de mim, envolvendo os braços em volta da minha cintura enquanto segurava minha mão com a arma e a tirava da minha mão, beijando o lado da minha cabeça.

Damon : Meu amor, não brinque com isso. É perigoso. — Damon me alertou.

S/n : Mas por que? — Eu reclamei. — Não está nem carregado e por que você precisa de uma arma? Você é um vampiro. Suas mãos e suas presas são suas armas. —  Eu adicionei enquanto seguia Damon para a cozinha.

Sentei-me no balcão da ilha enquanto ele guardava a arma na caixa que mantinha no canto.

Eu me virei quando ele se inclinou do outro lado da ilha em minha direção, apoiando-se em seus braços.

Damon : Bem, é verdade. Mas, essas armas são especiais. Eles consistem em verbena e balas de madeira. Então, se realmente houvesse balas naquela arma e você “acidentalmente” atirou nela — ele colocou aspas no ar acidentalmente com os dedos. — Ela poderia ter atirado em mim ou em Stefan se ele tivesse entrado. — Ele terminou.

S/n : Mas não atirou —  Eu disse.

Damon : Mas, poderia ter atirado — Damon disse novamente. — E minhas mãos e presas não são minhas únicas armas. — Eu inclinei minha cabeça em confusão.

Damon : Meus olhos são matadores para você. — Ele acrescentou e eu sorri. Ele bateu no meu nariz enquanto eu ria, perseguindo-o enquanto ele se afastava enquanto eu pulei em suas costas.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Where stories live. Discover now