✧*:.。.| 𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧

4.7K 203 31
                                    


*Contém hot , Leia por sua própria conta e risco *

Você sabe o que é péssimo? Quando seu namorado não aparece e você acaba sentada sozinha no Grill e todo mundo olha para você de vez em quando.

"Dia ruim? "Uma voz além de você perguntou qual pertencia ao ex-estripador de monterrey Stefan Salvatore.

Você olhou para ele e sorriu tristemente enquanto afogava sua bebida. "Você poderia dizer isso." Stefan ri enquanto pede uma bebida para si mesmo.

"Quer me contar sobre isso?" Ele perguntou preocupado fazendo de você aquele que ri. "Bem, tem um cara que me convidou para sair e não apareceu."

Você admitiu com um toque de aborrecimento vindo de suas palavras.

"Idiota." Stefan bufou e você assentiu. 'Sim, que idiota' você pensou. "Se você fosse meu par, eu não teria te deixado sozinha." Ele tentou animá-la.

Você zombou de Stefan, que está tão atrás de Elena quanto Damon teria um encontro e viria, por sua sorte ele teria que salvar Elena novamente.

"Você sabe, não vamos pensar sobre isso, seja apenas uma bebida para mim." Você disse com um sorriso que parecia quase falso.

O tempo passou e suas costas estavam na parede do banheiro do Grill com Stefan pressionando você contra ela enquanto beijava selvagemente seu pescoço fazendo você gemer.

Sua mão direita vagou até seu clitóris, acariciando-o provocativamente.

Seus olhos se encontraram por um breve momento antes de se ajoelhar e tirar sua calcinha, sua mão esquerda ergueu seu vestido enquanto a direita agarrou sua coxa.

O gatinho Salvatore lambeu seu clitóris para te provocar, você agarrou o cabelo dele pressionando ainda mais a boca dele na sua bucetinha para que ele pegasse seu ritmo.

Stefan riu contra sua vagina e se afastou olhando diretamente para você. "Alguém está desesperado por mim."

Você revirou os olhos. "Cale-se." Você disse a ele com um suspiro e moveu sua mão para o pescoço dele puxando-o para cima e para um beijo onde você se provou em sua língua.

"Tire a roupa." Ele expirou quando você se separou. "Depois de você." Você disse e ganhou um tapa na bunda por isso. "Perca a atitude, querida, antes que eu te foda." O vampiro rosnou em seu ouvido fazendo você sorrir para ele.

"Então faça." Você pediu como se ele não tivesse coragem de fazer isso.

Você não precisava dizer isso duas vezes, Stefan desabotoou as calças tirando seu pau duro como pedra. Você estava pronta para ele se mover dentro de sua vagina, mas ele tinha outros planos, se suas mãos agarrassem você no ombro, pressionando-a para baixo enquanto a outra acariciava seu pênis.

"Deus, você é grande" Você suspirou quando estava cara a cara com o pau dele. Stefan apenas sorriu para você. "Eu sei e agora estou péssimo."

Você fez o que mandou e começou a chupar o pau de Stefan, mas não foi o suficiente para ele, então ele segurou sua cabeça com uma mão e fodeu seu rosto.

Seu comprimento desliza por seus pensamentos fazendo você engasgar em torno dele.

Quando ele estava prestes a gozar, seu pau deixou sua boca e ele te pegou, enganchando suas pernas em volta de sua cintura enquanto seu pau entrava em sua boceta molhada.

"Deus, sua boceta é tão fodidamente forte." Ele gemeu, ele começou com um impulso lento, provocando você novamente.

Stefan começou a foder com mais força em sua boceta latejante, você se sentiu perto do orgasmo e Stefan também. "Eu posso sentir você apertando em torno de mim, querida, você vai gozar para mim? Gozar para o papai."

Você veio, você gozou e nunca gozou com tanta força em sua vida antes.

Stefan não estava muito atrás de você. "Se eu pudesse, eu foderia um bebê em você agora, vendo como sua barriguinha cresce com o meu filho dentro de você." Ele disse enquanto derramava sua semente em você.

Ele tirou seu pau de você e o substituiu por seus dedos enquanto sua outra mão pegava sua calcinha e a colocava em você novamente.

"Isso vai ficar em você a noite toda, querida." Ele murmurou para você, seus lábios roçando os seus.

Na manhã seguinte, você acordou na cama de Stefan. Nu. Querendo saber o que você fez na noite passada, que foi bastante auto-explicativo.

"Oh Deus, eu fodidamente dormi com Stefan Salvatore ..." Você sussurrou chocado para si mesmo.

"Sim, você fez e não apenas uma vez." Stefan disse enquanto saía do banheiro também nu.

𝙏𝙑𝘿 • 𝙏𝙊 - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu