Capítulo 47 - Sofia

4.2K 280 2
                                    

Já se passavam das seis horas da tarde quando cheguei em casa. Tirei minhas botas e as atirei pela sala, me jogando com tudo no sofá. Depois da faculdade, passei o dia fora procurando por emprego, mas encontrar alguma coisa estava mais difícil do que nunca. Estava frustrada, minha cabeça doía e eu andava mais cansada que o normal.

As últimas quatro semanas não haviam sido fáceis. Desde que tudo aconteceu, eu nunca mais havia visto ou me encontrado com Oliver, as coisas que ficava sabendo sobre ele eram através da internet ou da televisão. A maiorias das notícias sempre o mostravam em festas badaladas, com belas mulheres ao seu lado e bebidas alcoólicas.

Aquilo partia o meu coração, mas eu não o julgava, na sua cabeça eu o havia traído e ir para festas e sair com outras mulheres era a sua forma de mostrar que ele estava bem e pronto para continuar. E eu queria que ele continuasse. Queria vê-lo bem.

Denise havia cumprido a sua parte no trato e deixado Oliver em paz com os seus filhos, sabia que agora ela só deveria estar aguardando o momento mais oportuno para dar o bote e tentar reconquistá-lo.

Me remexi no sofá e algumas lágrimas começaram a correr por meu rosto, ultimamente eu vinha chorando mais do que o normal e nem me lembrava da última vez que havia sorrido. Além de sentir uma saudade absurda de Oliver, eu também sentia falta do meu emprego como babá na sua casa e principalmente de Estevan e de Elena, com tudo que havia acontecido, eu nem sequer consegui me despedir deles, também tinha dona Ana, que havia se tornado uma grande amiga, mas que agora também deveria estar completamente decepcionada comigo.

Para piorar, eu já estava começando a aceitar que a minha amizade com Vanessa havia chegado ao fim, nós nunca mais havíamos nos falado e quando nos encontrávamos na faculdade, ela baixava a cabeça e evitava fazer contato visual comigo. Ryan também havia sumido, vez ou outra o via fazendo suas rondas pelo bairro, mas depois de tê-lo usado daquela forma, duvidava muito que ele fosse querer falar comigo.

Eu estava sozinha e sem dinheiro. A mensalidade da faculdade e o aluguel da casa estavam se aproximando e mesmo se por algum milagre eu conseguisse encontrar um emprego, duvidava muito que sobraria dinheiro para fazer as despesas da casa.

Criei forças e me levantei do sofá, indo até o meu quarto. Parei em frente ao espelho e me despi. Era incrível como eu havia perdido peso nos últimos dias.

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e fui para a cama. Não havia jantado, mas também não estava com fome. Peguei a aliança de Oliver, que estava guardada no meu porta joias e a apertei firme em minha mão. Comecei a chorar e em meio a soluços, acabei pegando no sono.

Havia surgido uma vaga de camareira em um hotel cinco estrelas ali no Rio e, amanhã de manhã eu iria até lá. De qualquer forma, eu ainda estava viva e precisa lutar para permanecer assim.

A Babá dos meus FilhosWhere stories live. Discover now