Capítulo 61 - Sofia

5.4K 321 10
                                    

― Sofia, acorde, já chegamos meu amor. –Oliver sussurrou beijando meu rosto, enquanto o jatinho pousava.

A viagem até Búzios não havia sido longa, mas devido ao fato de termos acordado um pouco cedo, para podermos aproveitar ao máximo o nosso domingo, não consegui evitar e acabei pegando no sono.

Depois que o jatinho aterrissou, Oliver chamou um táxi, que nos levou até a casa de praia.

O céu era de um azul vívido e o sol parecia sorrir para nós enquanto desvendávamos as ruas daquela cidade. Búzios era uma cidade linda e pelo que pude notar, bastante histórica também, a maioria de suas ruas não eram feitas de asfalto, mas sim de pedras. As pessoas ali pareciam felizes e uma grande maioria parecia estar se preparando para ir para a praia:

― Está gostando? –Oliver perguntou, colocando sua mão sobre minha perna.

― Estou adorando! Tudo é muito lindo! –Respondi empolgada.

Momentos depois o taxista estacionou ao lado de uma casa enorme. Depois de pagar a corrida, Oliver pegou uma bolsa, com algumas poucas coisas que havíamos levado, segurou minha mão e caminhamos até a porta da frente.

A casa estava localizada um pouco acima da Praia da Ferradura, da qual se podia ter uma visão privilegiada dali:

― Esse lugar é maravilhoso, Oliver! Essa paisagem é de tirar o fôlego! –Disse maravilhada.

― Você ainda não viu nada, querida. –Ele sorriu, destrancando a porta.

Oliver me mostrou toda a casa. Haviam duas salas, uma social e uma para se assistir tv, cozinha americana, três quartos, todos eles com suíte, nos fundos havia um jardim maravilhoso e uma piscina mais funda, para os adultos e uma mais rasa, para as crianças:

― Estevan e Elena adoram vir aqui. –Ele mencionou, enquanto voltávamos para dentro.

― Poderíamos tê-los trazido.

― Não se preocupe, eles devem estar se divertindo na chácara com a dona Ana, os trarei em uma outra oportunidade –Oliver me puxou pela mão, me abraçando ao seu corpo- Eu queria que esse momento fosse só nosso, afinal, nós dois já passamos tempo demais separados. –Ele aproximou seu rosto do meu, me beijando ternamente nos lábios- Quer ir até a praia? –Ele murmurou.

― Claro! Estou louca para tomar um banho de mar!

Fomos para o quarto, abri a bolsa que havíamos levado e apanhei um biquíni azul claro, que eu havia comprado quando soube que iria me mudar para o Rio, mas que nunca havia tido a oportunidade de usar. Fui para o banheiro me trocar, o vesti e por cima coloquei uma saída de praia, na mesma cor:

― Pronta amor? –Oliver chamou.

― Sim, já estou saindo! –Abri a porta do banheiro e fiquei o observando por alguns instantes. Ele vestia um calção preto e sua barriga sarada e seus músculos definidos estavam expostos para que quisesse ver, seus cabelos estavam levemente bagunçados, atribuindo a ele um ar extremamente sexy.

― O que foi? –Ele me encarou sem entender.

― Nada! É que eu não estou acostumada a te ver sem terno ou jeans.

Oliver deu alguns passos, parando diante de mim, por alguma razão, senti meu coração bater mais rápido:

― Essa é a sua maneira de dizer que eu estou sexy? –Ele riu, me deixando sem jeito.

― Ficou tão óbvio assim? –Sorri de lado.

― Sim, ficou! –Ele retribuiu meu sorriso, colocando suas mãos ao redor da minha cintura e me puxando para mais um beijo- Você não faz ideia do quanto está atraente nesse biquíni. –Ele murmurou por entre meus lábios, sem interromper nosso beijo.

A Babá dos meus FilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora