Epílogo - Will e Nico

1.6K 186 206
                                    

Oii!! Finalmente cheguei com o extra (que tbm será o último capítulo).

Desculpem a demora, fiquei realmente enrolado desde a volta às aulas.

Atenção!!! Um pequeno aviso necessário pra esse capítulo: ele contará referências ao filme "O Castelo Animado". Para quem nunca assistiu, deixarei uma breve explicação das partes necessárias para o melhor entendimento em meio à leitura.

No filme "O Castelo Animado" o bruxo Howl, que tem seu cabelo tingido de loiro. Porém, um dia acontece uma pequena confusão com a poção que o bruxo usava para pintar seu cabelo, e então Howl vai de loiro, para ruivo e então para moreno.

O necessário pra leitura do capítulo é apenas isso, mas se nunca tiverem assistido e tiverem a oportunidade, assistam o filme inteiro, com certeza é um dos melhores que vi!

Boa leitura!! :)

________________________________________________

Já havia se passado alguns meses desde o fim de todo o sofrimento que fora instalado na vida dos filhos de Apolo e Hades a partir daquela primeira visita de Nico aos Elísios, onde Will o chamou para conversar e ambos começaram a se apaixonar.

Independentemente de toda a dor já ter ficado no passado à essa altura, Will não gostava muito de se lembrar dos dramas no Paraíso Grego. Nico muito menos.

Apesar de ter gerado momentos bons, foi um período ruim e doloroso para os garotos. Agora, ambos gostavam de manter partes dos Elísios em sua memória como se tudo houvesse sido apenas... um pesadelo?

Não. Não um pesadelo.

Talvez estivesse mais para... um sonho ruim. Um sonho ruim seria mais apropriado, já que existiam algumas partes boas. E era justamente as partes boas que eles reforçavam sempre em suas memórias.

Mas agora nada disso importava mais. O que importava para Will e Nico neste exato momento era a discussão que estavam tendo enquanto caminhavam para o refeitório, prestes a tomarem seus cafés da manhã.

—Não importa quantas vezes você diga o contrário, Will. – Disse Nico, olhando para Solace. – O Howl continua sendo muito mais bonito loiro.

Will revirou os olhos antes de responder.

—Meu amor, sinceramente, você deve estar precisando de óculos. – Will, ainda caminhando, pegou nas mãos de Nico e, sorrindo, olhou no fundo de seus olhos. – O Howl moreno é ex-tre-ma-men-te superior ao loiro.

—Só você acha isso... – Murmurou Nico, antes de se sentar à mesa de Apolo.

Era isso mesmo. Nico di Angelo, o filho de Hades, se sentava na mesa de Apolo.

No começo foi um pouco difícil de convencer Quíron, mas Nico e Will formaram um ótimo plano: toda vez que Nico ficasse sentado sozinho em sua mesa, misteriosa e involuntariamente, esqueletos começariam a se levantar do chão.

Na verdade, Quíron não pareceu acreditar muito em toda essa história de: "Os poderes de Nico convenientemente fogem de seu controle quando ele fica por muito tempo longe do namorado, e, por isso, Nico e Will deveriam ficar juntos pelo menos nos horários de café da manhã, almoço e jantar...". Mas, apesar de sua descrença, Quíron fez vista grossa, permitindo que os garotos ficassem juntos. Talvez até mesmo o velho centauro entendesse o quão raros eram esses momentos felizes para os semideuses, ainda mais quando um desses semideuses era um filho de Hades.

Elísios - SolangeloWhere stories live. Discover now