Do not leave me

2.7K 202 91
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━┓

          Get mine and make no excuses
          Waste of precious breath (no time)
          The Sun shines on everyone
          Everyone love yourself to death

          So you gotta fire up, you gotta let go
          You'll never be loved till you've
          made your own
You gotta face up, you gotta get
          yours
You never know the top till you get
          too low

          A son of a stepfather
          A son of a, I'm so sorry

—I'm So Sorry,    
Imagine Dragons

┗━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

• POV's Beatriz Pierce •
[Uma semana depois de MW]

O sol nasce de novo.

E num piscar de olhos, se põe.

É como se minha bateria estivesse viciada.

Fazem exatamente sete dias hoje. Sete dias desde Mount Weather.

Seguimos em frente com uma paz estranhamente estabelecida entre nós e os terrestres. Nenhum clã à espreita ou ameaça humana, apenas uma consciência pesada como chumbo.

—É, "aula básica de culinária é inútil, princesinha".—resmungo batendo o cabo da faca contra a mesa em que apoio o peixe, mais despedaçado do que propriamente limpo—Devia ter o feito engolir a própria língua.

Passo meu peso distribuído entre as duas pernas somente para a direita, sentindo uma pequena pressão dolorosa dos eventos recentes. Estou quase cem por cento recuperada, mas minha mente não colabora ao relembrar cada segundo naquela maldita maca toda santa noite.

A última informação que recebi de Cage veio de Lincoln:

"Ele não nos incomodará mais", o homem respondeu fitando Octavia quase sedenta pelo sangue do Presidente. Sua entonação não precisava de qualquer outra palavra.

Descanso minhas mãos na superfície levantando os olhos para observar além dos muros ao redor do acampamento. Cada sombra que me soa suspeita me deixa em alerta. Não por medo, mas por esperança.

Clarke nos deixou.

Seguimos suas ordens e a perdemos.

Irônico.

Desapontamento me aflige no exato momento em que me recordo de que em sua despedida eu estava na ala médica aos cuidados de Jackson. Não tive direito de contraria-la ou sequer dizer palavras de adeus. Pude somente engolir sua decisão baseada na atitude que tomou na montanha.

"Eu fiz isso, Bellamy. Dei a ordem ao Monty e apertei o botão [...] Vou sentir para que eles não sintam", a explicação do moreno enquanto eu estava de repouso no meu dormitório me remexeu como um terremoto violento. Ele era o único presente na hora e nem ao menos se opôs.

Simples assim, Clarke Griffin tomou seu próprio rumo na floresta sem deixar rastros. Queria ver apenas uma droga de sinal que me mostrasse estar bem.

OUR DEMONS - ᴛʜᴇ 100 Onde histórias criam vida. Descubra agora