Infiltrada

674 62 1
                                    

Invisto em uma curta corrida quando finalmente o encontro junto com Ben. Paro um segundo, estico as roupas com o clima frio enrijescendo meus dedos e sigo ambos que saem da barraca.

—Já estava indo te procurar.—Thomas jura assim que seus olhos me enquadram.

—Onde está Maddie?—me aproximo. Observo o Bresson posicionado logo atrás do garoto portando um sorriso diminuto e ajeito os ombros—Oi, Ben.—acaricio meu braço com uma das mãos, revezando entre ambos antes de focar em Thomas.

—E aí?—devolve.

—Clarke nos encontrou no caminho e pegou ela de volta.—o mais novo mexe os ombros enquanto sobe uma das mãos para esfregar os olhos—Ia descer agora.

—Bom, íamos.—Ben se insere—Ia levar o bonitão para o dormitório e te avisar, já passou da hora de dormir.

—Thomas.—corrige revirando os olhos.

—Enfim, temos algumas notícias boas para levantar o astral.—muda o rumo com um estalar de língua.

—Por favor, me conte.—suspiro de exaustão.

—Os Wonkru que sofreram traumas durante a tempestade de vidro tiveram muitas altas. Indra e Gaia entre elas. Já estão recuperadas.—entretanto, puxa ar entre os dentes—Não teve muito jeito, tivemos baixas também.

—Sei que fizeram o melhor por eles.—assinto com pesar—Enfim, pelo menos um de nós precisa descansar.—caio os olhos em Tommy.

—Estão todos de pé, posso ficar também!

—Não, não pode, ou não se aguentará daqui quatro horas.—ando até quase estar perto o suficiente para toca-lo—Acredite, experiência própria.

—Eu levo ele, não se preocupa.—sinto o Bresson afastar gentilmente minha mão—Sei que alguém tem saudade dos meus apelidos.

—Nem ferrando...

Hey!—repreendo em tom surpreso.

—Quem acha que ensinou?—o de olhos verdes arqueia as sobrancelhas convencido e eu abro a boca atônita—Vem comigo, baixinho.—seus olhos demoram em mim, sua feição leve condensa novamente aos poucos e reproduz um "tchau" com um gesto de queixo, saindo com uma mão no ombro de Thomas.

—Boa noite.—digo para as duas costas que se afastam a cada novo passo.

Um dia de cada vez... Tirando toda a merda política e geográfica, estamos bem, posso buscar dizer isso. Por mais ruim que seja, precisava ter tomado aquela decisão, por ele e por mim.

Parece okay.—resmungo consolada por como agiu.

Abraço meu próprio corpo com força, tentando acumular novamente meu calor nos tecidos finos. Olho ao redor e sinceramente penso "dane-se dormir", ainda tenho um objetivo que não passou de seus cinco porcento. Pisco meus olhos uma vez e visualizo Raven no dia em que pousou na Terra, cheia de garra e segurança. Não posso imaginar que sua vida esteja nas mãos de uma coronel genocida. Um passo de cada vez... Hora de elaborar algum mínimo parágrafo do plano.

Temos cinco variáveis nessa equação. Por ordem de segurança: Abby, Kane, Emori, Murphy e Raven. Talvez possamos alcançar John, unir o grupo fragmentado e focar no Vale Raso, afinal, temos o Rover novamente. Se ele tiver alguma informação, por mais pequena que seja, já é um avanço. Talvez nós...

OUR DEMONS - ᴛʜᴇ 100 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang