CAP 29

2.6K 216 25
                                    

Any Gabrielly

Como uma pessoa pode mudar ao seu ponto de vista, na fala de outros Josh é julgado, difamado e tantas outras coisas que para mim não são verdadeiras. O cara em minha frente agora, devorando um milk-shake de morango não parece com nenhuma das versões que já ouvi dele, talvez eu veja algo que outras pessoas não veem ou não são capazes de ver.

-O quê foi?

Pergunta e percebo que pensava longe.

-Nada demais, gostou do milk-shake?

Pergunto me desencostando do estofado e pondo meus cotovelos sobre a mesa.

-Muito, irei vir mais vezes aqui...

Diz olhando em volta.

-De preferência com você.

Completa me deixando surpresa.

-Ficarei lisonjeada de ser sua companhia. Eu adorei o lugar.

Olho em volta admirando a decoração do ambiente.

-Sabe, ultimamente ando feito coisas que não fazia há muito tempo e isso está me deixando muito feliz. Obrigada Any, por me resgatar de mim mesmo.

E de novo suas palavras tem efeito sobre mim.

-Não precisa agradecer, faço isso de coração. Ainda mais quando temos uma conexão tão forte.

Ele me olha e por alguns segundos o tempo para, tudo congela ao nosso redor, apenas os meus olhos encarando os dele como se tudo em nossa volta desaparecesse em questão de segundos, como uma cena de filme mesmo. Termino o restante da bebida e percebemos que as horas voaram, decidimos ir para casa.

- Chegamos.

Ele diz ao estacionar em frente a minha casa.

-Obrigada pelo dia, foi... inesperado mas eu adorei.

Agradeço e um sorriso surge em seus lábios.

-Eu também gostei.

Diz com sua mão no volante enquanto encara meus olhos.

-Nos vemos no café?

Pergunto e ele assenti.

Abro a porta do carro e saio do mesmo, ao fechar a porta sorrio para Josh e ele pisca para mim. Me viro e ando dois passos mas paro, dou a volta no carro e paro na janela e Josh me olha confuso, deposito um beijo em sua bochecha e uma covinha surge.

-Até mais.

Digo ao me afastar e Josh acelerar seu carro.

Assim que ele dobra a esquina entro em casa a encontrando vazia como de costume, como não estou com fome subo para meu quarto e tomo um banho, visto uma roupa confortável e me lembro que usei a camiseta de Josh, tinha uma estampa de guitarra e uma cor envelhecida pela qual eu gostei. Sinto como se a mão de Josh estivesse em minha cintura novamente e fecho os olhos.

-O que você está pensando Any Gabrielly, afaste isso da sua cabeça.

Digo á mim mesma afastando esse pensamento louco.

Pego minha toalha e vou para o banheiro, ligo o chuveiro em água morna e entro em baixo da água corrente, deixo a água molhar meu rosto enquanto tudo que aconteceu nesses últimos dias passam em minha cabeça. Eu tenho que admitir, ele beija bem, muito bem e eu não sei explicar o que estou sentindo
mas meu corpo precisa do seu toque novamente. Afasto esses pensamentos surpresa comigo mesma por pensar nisso e continuo meu banho.

Josh Beauchamp

Me encosto na porta após a fechar jogando minhas chaves sobre a mesinha ao lado da porta, me encontro sorrindo, a risada de Any me faz sorrir ao lembrar do seu belo sorriso. Pego meu celular entrando na galeria e a última foto tirada é a que tiramos na sorveteria, me jogo no sofá olhando a mesma, um Josh feliz sorri após muito tempo, dou zoom na foto e me pego sorrindo ao ver seu lindo sorriso. O quê essa garota está fazendo comigo?

Alguns dias se passaram, não tive muito tempo de conversar com Any durante esses dias, então a convidei para jantar em minha casa, claro antes vou as compras pois sem comida, sem jantar. Nesse momento estou no mercado com Krystian, sim o Krsytian,ele estava na minha casa e o arrastei comigo para compras.

- Não sabe fazer compras sozinho?

Pergunta ao pegar um enlatado e ler o rótulo, deduzo estar no tédio para fazer isso.

-Você sempre me carrega junto para suas "necessidades".

Faço aspas com os dedos me referindo as suas vendas e as confusões que vem com elas.

-Eu não sabia que aquela mulher queria dopar um mafioso ok? Não questiono o destinatário do produto, não sabia que ela tentaria passar a perna em um mafioso.

Se defende.

-A sua vida é tão fodida que chega a ser engraçada.

Falo pegando alguns alimentos, eu sei cozinhar só tenho preguiça. Quando me mudei comprei tudo para cozinhar mas como sou sozinho preferia comer na rua, praticidade. Mas agora Any começará a frequentar minha casa, palavras dela e ordenou que a geladeira estivesse cheia com comidas de verdade não restos de comidas chinesas que o fornecedor de drogas ao meu lado deixa.

-Vai rindo, eu não tenho opção ok!

Exclama e paro de andar para encara-lo.

-Ta, eu tenho mas o dinheiro vem mais fácil e em grande quantidade.

Se gaba.

-Eu desisto de você.

Pego o carrinho e saio o deixando para trás.

Pego massas variadas, carnes,  legumes e comidas mais saudáveis mas claro, peguei algumas pizzas congeladas pois é prático de fazer. Compro suco natural, frutas e mais algumas coisas que são fáceis de preparar. Pago pelas compras e obrigo Krystian a me ajudar com as sacolas até meu carro.

-Que história é essa que não fui o primeiro a andar na sua Evoque?

Questiona guardando as sacolas no porta-malas.

-Any foi comigo comprar o carro.

Explico e um sorriso perverso surge em seus lábios.

-Não pense bobagens Krystian, somos só amigos.

Digo ao fechar o porta-malas.

-Meus pais também eram só amigos...

Diz se encostando na lataria do carro com os braços cruzados.

-Já chega Krystian, vamos embora.

Digo ao dar a volta no carro e entrar no mesmo.

Seguimos até o apartamento, Krystian me ajudou tanto a subir com as compras quanto a guardar elas, claro que reclamando mas me ajudou mesmo assim. Seu celular tocou e ele saiu as pressas dizendo que uma encomenda de última hora daria uma bela grana se fosse com urgência.

Acabei me perdendo no horário e só percebo quando Any diz que chegará em alguns minutos. Salto o sofá poupando caminho e tomo um banho rápido, já tinha deixado tudo pronto na cozinha e isso facilitou as coisas, quando vestia a calça a campainha toca, corro até a porta secando meus cabelos com uma tolha. Quando abro a porta meu queixo quase cai, Any usa um vestido preto de alças finas que acentua suas curvas, me pego sem palavras ao vê-la.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ToxicWhere stories live. Discover now