CAP 36

2.7K 208 29
                                    

Josh Beauchamp

Estou desafiando uma pessoa competitiva, Any não falou nada mais consigo ver pelo seu olhar o quão competitiva ela é.

-Tive uma ideia.

Diz ao se afastar da mesa que se apoiava.

-Pode falar.

Peço me apoiando na mesa com o taco em mãos.

-A cada rodada perdida toma um shot de Tequila com um quarto do limão, o quê acha?

Sugeri e assinto, gostei do joguinho.

-Perfeito, vamos pegar a bebida.

Digo ao se desencostar da mesa e seguir até a cozinha, lhe sigo e a ajudo pegando uma garrafa de Tequila e alguns limões cortados com sal. Retornamos a mesa de bilhar com dois copos de shot, a bebida e os limões. Josh arruma as bolas em formato de triângulo novamente, ele enche o copo de Tequila e me alcança mas antes de me dar o limão e para.

-Tive uma ideia.

Digo ao pegar o shot da sua mão, chupo o limão, inclino sua cabeça para trás derramando o shot na sua boca largando o copo sobre a mesa de bilhar e me aproximo selando nossos lábios, nossas linguas se envolvem misturando tanto a bebida quanto o limão e o sal, o gosto é divino. Nunca havia experimentado antes e adorei, encerro o beijo mordendo suavemente seu lábio.

-Próxima rodada.

Digo ao pegar meu taco me afastando.

Any Gabrielly

Pego o taco que estou usando e me posiciono no outro lado da mesa, Josh se inclina para frente mas antes de dar sua tacada ele me olha e sorri, assim que as bolas se dissipam sobre a mesa, uma bola listrada cai na caçapa. Josh se posiciona ao meu lado e dá outra tacada certeira e percebo que beberei bastante hoje.

[...]

-Isso não é justo!

Digo exausta após Josh encaçapar sua última bola ganhando novamente.

-Vem cá.

Diz com um sorriso perverso nos lábios, faço o que pedi parando em sua frente. Josh inclina minha cabeça para trás e ao invés de por no copo ele me faz chupar o limão com sal e depois deposita a bebida direto na minha boca e me beija.

-Você sabe perder.

Zomba da minha cara brava mas depois me da um selinho e sinto seus lábios gelados pela bebida.

-Quer me embebedar?

Pergunto e ele ri.

-Não era minha intenção.

Se defende.

-Quer dançar?

Pergunta olhando a multidão dançando loucamente, olho para meu celular e já se passam da uma da manhã.

-Prefiro fazer outra coisa.

Ponho o taco sobre a mesa de bilhar e me direciono até Josh que faz o mesmo com o seu taco. Envolvo meus braços em seu pescoço colando meu corpo ao seu.

-O quê?

Questiona com sua boca próxima à minha.

-Isso.

Selo nossos lábios sentindo o gosto da bebida, sua mão adentra meus cabelos e um beijo envolvente e quente se inicia, Josh me põe sobre a mesa de bilhar fazendo as bolas se espalharem pela mesa fazendo barulho quando algumas delas se chocam. Josh afasta meus joelhos ficando entre minhas pernas intensificando o beijo, mordo seu lábio inferior lhe arrancando um gemido rouco que me enlouquece.

Uma de suas mãos aperta minha coxa enquanto a outra continua em minha cintura, sua mão sobe levantando levemente a barra do vestido e um calor me sobe. Arfo ao sentir suas mãos deslizarem em meu corpo, o puxo pela camisa que usa no propósito de ter tê-lo o mais perto possível.

-A festa acabou para nós, vamos para casa.

Diz ao me dar um selinho, sua boca que estava gelada agora é quente.

Josh me desce da mesa pegando meu celular e o colocando em seu bolso, enlaça sua mão na minha e seguimos até a porta mas somos barrados por um moreno alto, parece ser britânico pelo sotaque.

-Eai cara, quanto tempo.

O cara diz para Josh estendendo sua mão para cumprimentá-lo.

-E aí cara, quanto tempo. Voltou para cá? Achei que Londres era sua praia.

Diz e deduzo ser uma brincadeira pois o cara sorri.

-Quem é essa?

Pergunta direcionando seu olhar para mim.

-Any, Lamar. Lamar, Any.

Diz apontando para mim e para o cara.

-Prazer em lhe conhecer.

Digo simpática e ele sorri.

-Bom, foi bom ver você Beauchamp e foi um prazer conhecer você Any.

Ele parece simpático e bem educado, sorrio em retribuição e saímos.

Ao chegarmos na porta da casa, Josh abre a mesma e sinto um vento gelado contra meu corpo, esqueço que o inverso se aproxima, quando sua mãe diz para você levar um casaco, estute ela. Josh envolve seus braços em volta do meu corpo na intenção de me aquecer e parece funcionar, ele destranca o carro e corro para dentro do mesmo.

Josh da partida para sua casa e não demoramos a chegar, aperto para chamar o elevador que chega rápido, ao entrarmos Josh fica atrás de mim e envolve seus braços em minha cintura afundando seu rosto em meus cabelos. Mordisca minha pele agora quente me fazendo arrepiar, suas mãos grandes estão coladas ao meu corpo como se precisasse me manter por perto do seu corpo e sinto um volume em sua calça.

Sinto suas mãos em formato de concha sobre meus seios por cima do vestido e um calor em meu ventre surge rapidamente. A porta se abre quando chega no andar de Josh, não tivemos interrupções no caminho pois está tarde, ninguém além de nós está acordado nesse prédio, pelo menos não para pegar o elevador.

Pego as chaves do seu apartamento e descranco a porta, o apartamento está escuro e não demos nem o trabalho de acender as luzes, Josh fecha a porta com o pé me encarando, a luz da lua é a única fonte de luz que me permite ver seus olhos azuis em meio a escuridão.
Ao chegar perto de mim ele sela nossos lábios com necessidade, põe suas mãos em minhas coxas me impulsionando para cima e pulo em seu colo sem parar de beijá-lo.

Josh caminha comigo até o corredor, acaba batendo em alguns objetos pelo caminho mas parece não se importar com isso. A porta de seu quarto está aberta e isso facilita as coisas, Josh me deita sobre sua cama com cuidado e me sinto frágil ao seu toque que é sensível também. Josh retira meus sapatos que fazem um barulho tecnicamente alto pelo chão ser de madeira.

Beija cada sentimetro da minha perna até chegar na barra do vestido me fazendo arfar. Ele se afasta e retira a blusa que usava pela parte de trás da gola a jogando longe, sua tatuagem na costela surge e a visão é esplêndida de se observar. Seus músculos evidentes, seu corpo definido e sua tatuagem fazem ele ser o homem mais lindo e gostoso que já vi, mesmo que tenha visto poucos homens na minha vida mas ele com certeza é o mais lindo que já vi, sem dúvidas.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ToxicWhere stories live. Discover now