I'm lucky to have you [DC]

2.4K 53 4
                                    

N/a; voltei, quem amou? Como tô sem um pouco de criatividade pra escrever alguns imagines, estou pegando e traduzindo alguns do tumblr (créditos no final)!
Pedido de @Gessicalupin_

Leitora X Rick Flags
Boa leitura <3

Você não era exatamente uma fã do que Rick fazia como profissão – isso a preocupava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você não era exatamente uma fã do que Rick fazia como profissão – isso a preocupava.

Em um minuto, ele estaria apenas treinando e completamente bem, mas então você receberia uma ligação ou mesmo apenas uma mensagem, dizendo que seu marido estava saindo a campo para fazer algo que poderia matá-lo. E é claro, você não queria isso.

Você conhecia Amanda a bastante tempo e ela estava um pouco ciente do fato de que você não queria Rick em situações perigosas vinte quatro horas por dia, sete dias por semana. Claro que você entendeu que era o trabalho dele, e ele era o capitão de seu time, mas ao mesmo tempo você não queria perdê-lo.

Depois de uma longa conversa com Amanda, ela conseguiu tirar para Rick algumas semanas de folga e GQ iria assumir enquanto Rick estivesse fora.

Isso a deixou animada por ter finalmente um tempo de folga com seu marido. Você não sabia quando ele voltaria, porém, tudo que você sabia era que ele voltaria em breve. Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos.

Você se levantou, segurando uma arma nas costas, pois não havia falta de gente que queria chegar até você por causa de Rick, e caminhou em direção à porta. Seu aperto no gatilho afrouxou quando você abriu a porta e viu quem era.

— Ei, querida — Rick cumprimentou você, abraçando-a com força antes de entrar em casa e fechar a porta da frente atrás de si. Colocando a arma de volta no cós da calça jeans, você devolveu o sorriso.

Rick se abaixou para envolver seus braços em volta da sua cintura, e os seus braços foram para descansar em volta do pescoço.

— Estou tão feliz em ver você — ele disse carinhosamente, beijando sua testa. Você riu e ficou na ponta dos pés para beijá-lo apaixonadamente.

— Pensei que você não fosse voltar por um tempo — você comentou enquanto se dirigiam para a sala de estar – as malas de Rick descartadas na porta da frente.

Vocês dois se sentaram, e o braço de Rick automaticamente envolveu seus ombros para puxá-los para perto.

— Eu não ia — ele esclareceu. —, mas Amanda me disse para voltar para casa, para minha esposa, porque ela não quer que eu perca o que uma garota incrível que eu tenho e preciso passar mais tempo com quem casei — explicou ele, diversão atada em sua voz.

Rick riu ao se lembrar do que Amanda havia lhe contado e até tentou imitar a voz dela, o que fez você cair na gargalhada.

— Mas ela tem razão — você disse depois de se acalmar, ainda rindo de vez em quando. Rick lentamente colocou a outra mão sob o seu queixo e ergueu a cabeça para olhar para ele.

— Querida, não há nenhuma parte de mim que não ame você. Tenho tanta sorte de ter uma garota como você esperando por mim quando eu chegar em casa. Você atura meu idiota todos os dias, eu nem sei por que, mas você o faz e eu nunca poderei dizer o quão grato eu sou — Flag confessou a você, sinceridade escorrendo de cada palavra que ele disse. Você não pôde deixar de corar com as palavras dele.

— Você entendeu errado, Rick — que você afirmou em um sussurro. — Sou eu quem tem sorte de ter você.

(bora fingir que você é a Harley ali)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(bora fingir que você é a Harley ali)

crédito do imagine: @blog-of-a-multitude-of-fandoms

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now